Avançar para o conteúdo principal

Oh sorte! Parte 2.


Estava aqui eu a pensar...

Andamos anos a querer tirar férias e a não poder. Este ano até podíamos, financeiramente falando, mas o mais-que-tudo arranjou trabalho novo e não há mais férias para ninguém.

O que nos vale é que ando tão contente com algumas mudanças da nossa vida que não me importo de não ter nem um diazinho de férias a três. Temos é de saber aproveitar os Domingos que a vida nos dá.

Comentários

  1. Dá uns passeios longos ao Domingo :)

    ResponderEliminar
  2. E se conseguires um sábado também ainda fazes um ou outro fim de semana com sabor a férias :)

    ResponderEliminar
  3. Pensa positivamente: no próximo ano o principezinho já goza as férias também .
    Por falar em principezinho, vi há pouco uma foto no facebook e derreti. O teu menino está cada vez mais bonito. :)

    ResponderEliminar
  4. Parte positiva: aproveitas o que não gastas este ano em férias e para o ano tiram umas ainda melhores. Com o Rafinha mais crescido, logística facilitada, é delicioso passar uns dias fora de casa com os miúdos 😍

    ResponderEliminar
  5. Se a Vida te dá Domingos, passeia!!

    ResponderEliminar
  6. Isso mesmo! Há sacrifícios que valem a pena e esses Domingos vão ser uma maravilha certamente :)

    ResponderEliminar
  7. Temos sempre que perspectivar! Confesso que em nossa casa vivemos para viajar, se não andamos a laurear estamos a planear uma laureagem (isto existe?!)...mas nem sempre foi assim e nessas alturas tentámos aproveitar o máximo dos fins de dia e fins de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida ! por aqui também anda complicado ter férias :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura