Avançar para o conteúdo principal

Venha daí esse calor, estou preparada!


É disto que eu gosto da Dama de Copas... Vais à loja com um modelo na cabeça e sais de lá com outro completamente diferente, mas muito mais adequado ao teu corpo e estilo.

Tinha ido com ideia de comprar o modelo ZigZag (o das cuecas), mas era demasiado padrão para o meu tipo de corpo. Eu tenho o peito bastante grande, não sou magrinha... Não me favorecia. Por outro lado, tenho a anca e a zona das coxas mais estreita que a zona do peito, pelo que a Joana, a consultora que me atendeu, me disse logo que este modelo de cuecas poderia ser a melhor solução para mim. E foi. Na verdade, tenho de ser sincera, eu não me ia sentir bem com modelos de cueca baixos... Sempre usei cuecas curtinhas, com lacinhos laterais... Mas não este ano. O meu bonzão Rafinha ofereceu-me estrias que teimam em permanecer na minha barriga, fiquei com alguma gordura acumulada... Tinha de ser um modelo de cintura mais subida. O que me vale é que estes modelos estão na moda. ;)

Tendo em conta as cuecas com padrão forte, optamos por um modelo liso no peito. Bem sei que existem 1001 modelos mais giros e sensuais, mas temos de conhecer o nosso corpo e os nossos objectivos: tenho o peito grande e um filhote que completa em Maio um ano de vida... no Verão, quero é poder mexer-me, acompanhá-lo, estar à vontade, sem receios de acidentes com marufas demasiado expostas. Bendita Panache, bendita Dama de Copas.

As cuecas vou poder usar com uma outra parte de cima lisa, que já tenho, em tons de roxo... E a parte de baixo, quando me sentir mais confiante, também é fácil de trocar, porque (quase) tudo combina com o preto. 

Estou feliz e satisfeita, como de costume. 

Venha daí esse calor!

Conheçam a colecção de Verão da Dama de Copas, aqui: 

Loja no Porto, em Braga, e duas lojas em Lisboa. Também já estão em Espanha, com duas lojas em Madrid e outra em Valência. 



Comentários

  1. Só falta o verão chegar :) gostei das escolhas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Queremos é ver o teu guarda roupa mais sóbrio!!! QUANDOOOOOOOOOO??????????

    ResponderEliminar
  3. Gostei do modelo escolhido :)
    Tenho que dar uma reviravolta aos meus biquínis, ver o que está bom e o que vai.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Como assim, esse garoto giraço já vai fazer um ano??? Ainda ontem anunciaste a gravidez... ehehe

    ResponderEliminar
  5. Temos gostos um bocadinho diferentes, mas desta vez adoro a escolha :))

    ResponderEliminar
  6. Contra as estrias (a Mini-Tété também me deixou esse presente...) comprei o Bio Oil. Mas tenho tão pouca fé nestes produtos que passei 2 anos a pôr quando o rei fazia anos. Agora em arrumações dei com o frasco e decidi que mais valia usá-lo para não estar a ocupar espaço para nada. Ponho uma vez por dia e tenho visto uma grande diferença. Mais valia ter começado a pôr mais cedo. Não sei se funciona com toda a gente, mas fica a dica.:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura