Avançar para o conteúdo principal

Da Vida

A minha vida anda uma loucura. Eu nem sei explicar. Parece que estou ligada à corrente eléctrica, dou por mim a barafustar, a dizer uma quantidade enorme de palavrões, a correr de um lado para o outro. Está tanto a mudar e ainda falta mudar muito mais. Ansiosa pelas mudanças, mas com medo das mesmas.

Já vos disse que me roubaram o carro?

Anda aqui uma pessoa a falar de malas Cavalinho e de vaidades, de coisas parvas e que não importam... E quando saio para o trabalho, o meu carro tinha desaparecido.

Porra.

Comentários

  1. Isso é muito chato. Que apareça e em condições :) Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Não tivesse eu lido a ida ao médico no Fb, diria que vinha aí outro bebé. :D

    É respirar fundo e rever as prioridades. Pode ser que estejas a tentar fazer tudo não tendo tempo por isso pode valer a pena escolher mesmo o que é (mais) importante (ou indispensável). E delegar tarefas. E relativizar. Visto que não sei qual é o problema, dou todos os conselhos possíveis. Algum há-de servir, ahah.

    ResponderEliminar
  3. Porra? Grande porra isso sim!
    Nem quero imaginar a sensação de raiva e impotência que deves ter sentido naquele momento. Raio de gente que só consegue viver bem a fazer mal à vida dos outros. Só espero que o carro tenha avariado pelo caminho ou ficado sem gasolina e que possas recuperá-lo sem que tenha muitos estragos. Vou fazer figas por ti.

    ResponderEliminar
  4. Realmente, ninguém merece. Espero que em breve as coisas começem a melhorar! Um beijinho, Daniela Torres

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu a um amigo meu que a mulher, até hoje não sabe muito bem como, estacionou o carro na garagem. No dia seguinte chegou e nada do carro. Foram à polícia, accionaram o seguro e tal e, no dia antes do seguro lhes "pagar" o carro, depois da reunião de condomínio, em conversa com um dos vizinhos, souberam que estava um carro estacionado na garagem do vizinho X que nunca está em Portugal, quando foram ver...era o dela....

    ResponderEliminar
  6. São coisas que ninguém espera que aconteça, mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Caramba! Que apareça o carro e em bom estado S*. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Mudanças profissionais, certo? Boa sorte! Quem muda Deus ajuda ;)

    ResponderEliminar
  9. S* não quero desanimar mas a polícia não procura os carros (ou serão apenas os agentes daí, não a nível nacional). Claro que fizeste bem em fazer participação por poderem usar o teu carro em assaltos ou crimes e agora tens uma prova.

    Para o tentares reaver informa todas as pessoas que conseguires de qual é o carro que te roubaram para ver se alguém o encontra.

    Roubaram o carro do meu sogro e foi encontrado atrás da PSP a uns 30 km !!! Esteve lá meses,aparentava ser um carro abandonado, sendo que um carro supostamente abandonado tb é multado e não pode estar mais de 30 dias seguidos estacionado no mesmo local...
    Pois ele estava estacionado perto de carros dos próprios agentes da polícia e ninguém o "viu" durante meses e foi um vizinho do meu sogro que o encontrou por acaso.

    ResponderEliminar
  10. Quando a vida anda numa loucura são fases... São fases que passam e não são necessariamente más. Mas o que aconteceu com o carro já é um golpe, daqueles revoltantes e que ninguém merece. Que se resolva rápido! ** beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nem quero imaginar! Espero que o encontrem e em bom estado :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura