Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias. E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini
hahaha...o choque...o horror...
ResponderEliminarGostei do sarcasmo. :)
Dá sempre jeito ter várias porções de comidinhas para eles :)
ResponderEliminarO sorriso do Rafael é um mimo! :)
Aww, que amor!
ResponderEliminarPerdida de amores pelo miúdo... e pelos brownies :p
ResponderEliminarOh pá, tão giro sentado!!!!!!
ResponderEliminarO teu menino está uma delicia :)
ResponderEliminarEstá mesmo lindo!!! Felicidades
ResponderEliminarSó dá vontade de apertar as bochechas e de o encher de beijinhos. Mas não estou a dar novidade nenhuma, pois não? :) Boa semana!
ResponderEliminarEsse brownie ta a olhar para mim xD
ResponderEliminaro teu menino ta super fofo *-*
adorei as fotos
beijinhosss
Tão giro que ele está!
ResponderEliminarEnfim, só coisas boas!
ResponderEliminarAh e em relação ao teu post sobre os cabelos brancos: tenho 40 anos e deixei de pintar o cabelo há quase 2 anos. Foi das melhores decisões que tomei e não voltava atrás, nem que me pagassem!
Andava com o cabelo castanho, mas todo estragado e hoje em dia está grisalho, mas com aspeto saudável e só o saber que não tenho de o ir pintar... Maravilha!
Beijinhos!
:)
Tá tão lindo, o bebé, é mesmo mimoso!
ResponderEliminarFofinho simpático
ResponderEliminarNunca se deve deixar animais no berço! Acorda, menina!!!
ResponderEliminarDesculpem-me, mas os gatos dentro do berço, ultrapassam-me!
ResponderEliminarNão duvido que sejam todos muito limpos e mimimi, mas o papel higiénico do gato é a língua, boa!?! Então porque raio estão dentro do berço?
E sim, eu já sou das que me incomodam com os bichos na cama e mesa dos adultos, na cama do bebé, incomoda-me em absoluto.
Sopa e purés de fruta! Também estou nessa fase. Vou te dar um conselho chato, eu tentei fazer os pures de fruta para mais dias mas não dava, como nutricionista e mãe, os pures feitos antecipadamente perdem as vitaminas e ficam oxidados. Faço mesmo só no dia. Uma trabalheira de facto.
ResponderEliminar