Avançar para o conteúdo principal

Bebés tecnológicos


Incrível como o filhote ainda nem 8 meses tem, mas já fica todo maluco quando me vê no computador. Adora fazer do teclado uma espécie de piano musical - mas em modo Velocidade Furiosa.

Comentários

  1. ahhaha agora é assim!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/coloquei-aparelho-dentario.html

    ResponderEliminar
  2. Então quando acertam em combinações que nos lixam...
    O meu marido perdeu trabalho por causa dessa brincadeira. Passou horas a tentar recuperar uns ficheiros. Há uns anos o mais velho fez chamadas com o tlm, passei a bloquear o tlm automaticamente.
    Lição aprendida! Bebés e computadores/tlm não combinam.
    SM

    ResponderEliminar
  3. Meu sobrinho adora assistir ao canal pago Baby Tv!

    ResponderEliminar
  4. É preciso muito cuidado com as crianças e os computadores. Os dois não combinam muito bem.
    .
    * Doce paisagem do teu sorriso, qual azul do Mar *
    .
    Votos de um fim de semana muito feliz.
    Boa tarde

    ResponderEliminar
  5. É melhor arranjares alguma parceria para teclados XD

    ResponderEliminar
  6. Os bebés agora nascem a saber mexer na tecnologia melhor que nós.

    ResponderEliminar
  7. Os putos parecem que são atraídos para essas coisas...

    ResponderEliminar
  8. Uma imagem vale mais que mil palavras. :)

    ResponderEliminar
  9. Os miúdos adoram mexer em tudo o que seja tecnologia.
    Por conta disso já tive chamadas feitas a não sei quantas pessoas, sms enviadas com textos indecifráveis e outras tantas coisas ;p
    Por acaso ofereci-lhe um teclado muito giro da imaginarium, mas não resultou. A filhota cá em casa gosta mesmo é do computador e do telemóvel. Não tem acesso a eles é as vezes que gostaria ;P
    Gostei muito do blog.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. O que ha de incrivel em um bebe reconhecer a mae? Ou em bater as maos num teclado que lhe e posto a frente? Deve ser coisa de pai e mae que acha tudo incrivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que este espanto, este "incrível" é (na minha opinião, a S* logo vê se concorda ou não) devido ao facto de não se estar à espera de certos comportamentos, por muito normais que eles sejam. :)
      Eu sou mãe de primeira viagem, não lido com bebés e o último que nasceu na família já tem 16 anos. Por isso, não sei nada de bebés, não sei quando devem falar, andar, comer sozinhos, quando é que se interessam em agarrar coisas, em dançar, etc...por isso, acho as coisas que a minha filha faz "incríveis" por não estar à espera que ela as faça. Por exemplo, agora com 2 anos recentemente feitos conjuga muito bem os verbos no passado, presente e futuro. Com esta idade, não é a única mas nem todas as crianças o fazem por isso acho ainda "mais incrível". :)
      A somar a isto, eu tenho um fascínio imenso em estar a ver um ser humano a formar-se. Acho fascinante ver um bebé que nasce tão dependente a adquirir uma série de competências, adoro ver o cérebro da minha filha a aprender coisas, a pensar, a criar raciocínios...Acho "incrível" esta evolução. :)
      Por outro lado, não me considero uma mãe que acha tudo incrível pois há uma série de comportamentos dela que são tudo menos incríveis (como quando cuspia a sopa). :)

      Eliminar
    2. Tété, ora, eu disse "incrível" do género "é um facto, os miúdos são todos vidrados nas redes sociais, nos computadores, nas televisões, telemóveis"... parece que lhes está nos genes!!

      Eliminar
    3. Ahah, eu acho “incrível” o que ela faz pelas razões acima mencionadas. :)
      Vais ver quando um dia lhe deixares mexer no telemóvel. A rapidez com que aprende a usá-lo é fascinante (ou não. Mas eu acho que é :D ).

      Eliminar
  11. Os bébés ficam sempre fascinados com a tecnologia! Acho que já nascem a saber como funciona! =)

    NEW POST - FASHION REPORT CHIC GREENERY
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  12. Piano musical? Mas há pianos não musicais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um piano musical - é o nome do brinquedo - é um piano cujas teclas emitem músicas...

      Eliminar
    2. Ou caixa de ritmos. Percebeu-se perfeitamente no post.

      Eliminar
    3. Nao fui eu q perguntei mas eu tb nao sabia. Nao tenho filhos, nao convivo c crianças e por isso nao tenho contacto c brinquedos.nao podem assumir q tds conhecem crianças e por isso têm de perceber perfeitamente o q é um piano musical

      Eliminar
  13. A minha bébé também era assim hehehehe.... mas agora já tem vinte anos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura