Avançar para o conteúdo principal

Vaidades

A nova colecção da Mango está maravilhosa! Muitos padrões floridos, vestidos fluidos... Enfim, a minha cara! Não quero comprar roupa nesta fase, pois ando a ver se perco a barriga que ainda tenho. Já coube dentro de uma das minhas calças de ganga... mas ainda me faltam uns 2/3 centímetros para voltar a caber em todas as minhas calças. Apesar de ter perdido todo o peso da gravidez e ainda uns quilos extra, a barriga ainda não voltou ao normal - sendo que o normal, em mim, nunca foi magro.

Anyway, estes dois já cá cantam. Uma recém-mamã merece mimar-se, que é para não sentir que é apenas uma vaca leiteira. ;)
Vestido fluido textura | MANGO
Vestido fluido textura | MANGO
Vestido decote v | MANGO
Vestido decote v | MANGO
(esqueçam o ar deprimido desta menina...)


Comentários

  1. Mima-te que mereces, sim! Gosto bastante do primeiro.

    ResponderEliminar
  2. São giros, principalmente o primeiro. E mereces mimar-te também e sentir-te bonita!

    ResponderEliminar
  3. Mereces sim! Um miminho de vez em quando vem mesmo a calhar :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do primeiro, mas raramente ando de vestidos pq me sinto desconfortável. O 1° por exemplo, apesar de gostar, não o compraria pir achar curto demais em mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho 1,65 metros e a mim quase me chega aos joelhos... a modelo é alta. :D

      Eliminar
  5. Gostei mesmo do 1º! E não stresses: o corpo demora sempre a voltar ao normal....

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do primeiro!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. E como fazes para amamentar com eles? São elásticos?
    Gosto deles mas neste momento sinto-me muito limitada na roupa por causa da amamentação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não dou de mamar na rua... levo biberão com leite meu. ;)

      Eliminar
  8. Ontem vi-te na rua, não te falei por vergonha!! E deixa-me que te diga, estas muito bem para quem foi mãe há pouco tempo!

    ResponderEliminar
  9. Aprovado! Todas as mulheres deviam vestir-se assim. :)

    ResponderEliminar
  10. Muito giros :) e vais ver, logo volta tudo ao lugar e ficas na linha :)

    ResponderEliminar
  11. miminhos para nos sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar
  12. Está tudo a correr bem?? Beijocas! * * *

    ResponderEliminar
  13. São muito giros!
    Ainda nao tinha passado pelo teu blog depois do bebe nascer, mas ja tive a atualizar-me, muitas felicidades :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Até porque uma vaca leiteira não cabia nos vestidos. :)

    ResponderEliminar
  15. Essa conversa da vaca leiteira é que já se dispensava. Afinal, somos mamíferos, é só isso. Porquê insistir na história da vaca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o problema? As vacas leiteiras servem para fornecer leite e uma mãe que amamente durante vários meses também acaba por ser uma fonte de fornecimento de leite. Falo por mim, é algo que não me deixa muito confortável. :)

      Eliminar
    2. Ainda bem que falas por ti!! Simplesmente acho super feio.
      Todos os mamíferos fêmeas alimentam as suas crias com leite. Daí a uma mãe a amamentar ser constantemente comparada com uma vaca leiteira, vai uma grande diferença.

      Eliminar
    3. Estou no meu blogue e a falar de mim... não chamei vaca leiteira a ninguém. É Verão, relaxe. ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura