Avançar para o conteúdo principal

Ooops!

Como o mais-que-tudo é um apressado, ainda a criança nem nasceu e ele já comprou protectores de tomada e 'fechou' todas as tomadas cá de casa, deixando apenas duas tomadas mais perto do chão livres.

Adivinhem quem anda sempre de rabo para o ar a destapar tomadas para se ligar o aspirador, o ferro de engomar...

Uma pista: não sou eu.

Comentários

  1. O pai vai ser um bocadinho stressado, não vai? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, eu tentaria pelo menos explicar-lhe que depois com o filhote o stress será um grande inimigo e que quanto mais calmo ele for, melhor as coisas correrão. :) Os primeiros tempos não são fáceis e se stressarmos facilmente, pior se tornam. :)

      Eliminar
  2. Ena! Como pais de primeira viagem até compreendo, mas sejam mais relaxados, o bebé ainda nem nasceu... Calma gente!
    E mesmo depois ainda têm muito tempo para proteger tomadas e afins, até o bebé andar e etc.
    MENOS, caso contrário, vão viver em stresse contínuo e prejudicial para vocês e para o bebé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, eu não sou stressada. O meu rapaz é que é.

      Eliminar
  3. Ahah, tás lixada. Só nervos :P mesmo quando já tiver nascido, não começa logo a andar pelo chão :P

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, o que eu me ri com este post :P

    Aposto que quando eu for mãe, o meu namorado também vai ser assim. Quase que chorei de imaginar ele de rabo para o ar e a S* atrás a fartar-se de rir :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. :D Tem graça. Mas é fofo na mesma. :D

    ResponderEliminar
  6. Olha querida, aqui em casa foi isso e as seguranças nas portas e nos armários. Ainda hoje, e tu sabes bem a idade das minhas filhas, tenho que ter uma segurança no armário dos detergentes. O meu M. é completamente doido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito relaxada, mas entendo que 'mais vale a mais que a menos' no que toca a segurança. ;)

      Eliminar
  7. Opa coitadinho, a intenção foi boa!

    ResponderEliminar
  8. Pois que só precisei disso à segunda porque o primeiro não se chegava a nada disso.

    ResponderEliminar
  9. Toda atenção do mundo com as tomadas! O maridão tá certo!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura