Avançar para o conteúdo principal

8 anos!


Está a fazer mais ou menos por estes dias 8 anos que tenho este blogue. Já passei por tantas fases... entusiasmo frenético, abandono quase certo, novo entusiasmo, morte lenta e decadente... agora estou numa fase boa, em que quero partilhar aquilo que de bom me tem acontecido. Por outro lado, as coisas mesmo-mesmo boas devem ser preservadas e opto por nem falar assim muito da minha felicidade. Não precisam de levar todo o dia com posts sobre a gravidez, sobre as roupinhas que já compramos, sobre o agendamento dos exames e essas coisas todas que, no fundo, só interessam aos pais da criança e à família. Apesar disso, sei reconhecer que os leitores mais fiéis gostam de me ver feliz e que ficam contentes com as novidades neste mundo da maternidade - e eu faço gosto em partilhar boa parte das novidades.

O que importa é que esta gravidez trouxe um novo fôlego ao blogue. Venham daí mais 8 anos!

Comentários

  1. Já te acompanho há vários anos - eu com diferentes blogues - e não entendo o ódio que às vezes surge por aqui e quem diz por aqui, diz pela blogosfera. Eu fiquei genuinamente contente pela tua boa nova e desejo-te tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Já te acompanho praticamente desde o início, já tive 3 blogues entretanto e cá continuas. E que continues! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Pelo blog e pela vida que vem a caminho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 8anos;) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. quais oito?? venham daí mais oitenta...

    Maria

    ResponderEliminar
  6. Que venham mais 8 anos :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por esta caminhada e que te mantenhas por cá muito mais tempo.
    Acompanho-te quase desde o início do blogue e mantens-te fiel a ti mesma. Eu adoro passar por cá!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns S*! Que continues por aqui :)

    ResponderEliminar
  9. Podes falar disso tudo que é isso mesmo que eu gosto de ler - pessoas genuínas, com vidas reais, coisas do dia a dia. Adoro o teu blog precisamente pela espontaneidade que aqui existe. Não podia estar mais feliz por ti, pela forma como a tua vida tem evoluído. Fico genuinamente contente de fazer parte destes 8 anos de blog. Espero que venham daí muitos mais.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns :D Que o meu atinja tb esse patamar!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  11. Estes cantinhos são tão nossos e tão difíceis de despegar. Que nos acompanhes por mais 8 e mais 8 e mais 8. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  12. Já leio este blog há muito tempo, muito antes de eu própria ter um.
    Que venham pelo menos mais oito, que serão com toda a certeza muito mais felizes :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns querida :)
    Não consigo lembrar-me de quando comecei a ler mas sei que já há muito tempo mesmo.
    O meu também fez esta semana oito anos.
    Boas coincidências :) beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura