Avançar para o conteúdo principal

Eu bem tentei...

Quando tentas tirar uma foto querida-e-ternurenta com o teu cão, mas ele decide comportar-se como uma piranha selvagem (que é!).

Foto de As Minhas Pequenas Coisas.

Vou adorar ver este cão mimado com o mano humano. Para começar, o "desgraçado" do cão já foi expulso do nosso quarto e agora dorme num quarto próprio, que tem quatro camas à disposição... Ah, tem também, como diz - muito chocada - a minha mãe, "um cobertor caríssimo, de cinquenta contos, a fazer de cama". Não é para quem quer, é para quem merece.  ;)

Comentários

  1. Aw! Adoro! Estão lindas as fotografias! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. O Pitada ainda vai virar "ama seca" do "mano". eheheh

    ResponderEliminar
  3. A minha bebe nasceu em Novembro e eu nunca tive coragem de tirar o meu cachorro do nosso quarto. Quando estava gravida fui sempre adiando, até que a bebe nasceu. Ainda dormiu dois dias fora do nosso quarto, mas como andava triste como a noite nós resolvemos deixa-lo voltar. E sinceramente acho que foi melhor assim, evitamos ciumes desnecessários.
    Espero que consigas que o Pirata se adapte a dormir fora do vosso quarto, pois eu sei o quão difícil é para nós ''expulsar'' os nossos cães.
    Felicidades para esta fase maravilhosa e Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos na casa nova há duas semanas e há duas semanas que o Pirata dorme no quartinho dele. Habituou-se bem, só custou na primeira nome. Claro que lá pelas 7 da matina ele acorda e quer vir para a nossa beira, choramingando... se nos apetecer, deixamos vir. Se não apetecer, ralhamos e ele volta para o quarto dele. ;)

      Eliminar
    2. E o seu filho também vai dormir para sempre no seu quarto? Vai ter coragem de expulsá-lo?

      Eliminar
    3. Expulsar o bebé? Que raio de pergunta é essa?

      Eliminar
  4. Fico a aguardar fotos do Pirata e do pequenino =D algo me diz que vão ser grandes amigos. E sim, sei que ainda tenho alguns meses de espera pela frente =P

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que o teu bebé vai ter a sorte de ter o Pirata a fazer parte da família, vai ser muito bom para ele, conheço alguém, que as primeiras tentativas de falar dirigia ao seu cão, interagia imenso com ele e hoje com 3 anos, adora-o e conversa imenso com ele, que a olha embasbacado de língua de fora.

    ResponderEliminar
  6. O meu baby nasceu dia 6/12 e dormimos os cinco no quarto. Três humanos e dois caninos😊

    ResponderEliminar
  7. Acho que fizeste bem em fazer já essa transição. Assim, quando chegar o bebé, já está tudo enraizado e é mais fácil para todos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura