Avançar para o conteúdo principal

Why?


O Blogger mudou o painel de controlo dos blogues e eu cá acho que está uma bela merda.

Mais confuso, mais demorado... antes, mal entrava, via os comentários por aprovar... agora tenho de andar atrás deles. Lá se vai a aprovação via telemóvel.


Comentários

  1. meeeeeeeeesmo! omg :/

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha aí está uma coisa que eu concordo.
    Não gosto nada desta nova interface, nadinha mesmo.
    Até temos que andar a procura dos novos posts dos blogs que seguimos :S

    ResponderEliminar
  3. Atendimento ao cliente23 de novembro de 2016 às 23:22

    A culpa é dos engenheiros informáticos! Juro!
    Parece que fazem de propósito! Acham-se os maiores...

    ResponderEliminar
  4. Os meus entrao sem aprovação , não notei muitas diferenças 😍

    ResponderEliminar
  5. Quando vi também não gostei e achei o mesmo que tu, uma meeeerdaaaaaa :) Mas agora já acho fácil, no email (eu recebo por lá os comentários) vejo logo.

    ResponderEliminar
  6. Lido sempre mal com estas mudanças no início, mas a verdade é que passado um tempo, já nem me lembro. Passa rápido. Pelo telemóvel ainda não tentei, a ver como corre ;-)

    ResponderEliminar
  7. Também não gostei muito da atualização, mas acho que é daquelas coisas que só faz confusão enquanto não nos habituamos.

    ResponderEliminar
  8. Também não estou a gostar muito e ainda não encontrei vantagens do novo modelo :/

    ResponderEliminar
  9. Mesmo! Não é nada prático!!!

    http://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Primeiro estranha-se, depois há-de entranhar-se...a seu tempo vá! hehe
    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  11. Não tenho essa opção de aprovação. Mas não acho que tenha mudado para pior

    ResponderEliminar
  12. Também não gostei nada! Que estranho. Agora temos de ir aos comentários e ver quais estão para aprovação. Mesmo para ver as estatísticas e os blogues que seguimos não é tão prático. No entanto, continuo a aprovar os comentários pelo telemóvel, mas demoro mais tempo...

    ResponderEliminar
  13. Está uma caca mesmo, até perco a vontade de vir ao blogger :/

    ResponderEliminar
  14. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  15. Concordo contigo.Ando sempre à procura do que quero.

    ResponderEliminar
  16. Também não gostei nada da mudança! Foi a verdadeira mudança de cavalo para burro...!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  17. Tal e qual!!!!! Andas completamente ás aranhas!!

    ResponderEliminar
  18. Os "amaricanos" têm o provérbio ao contrário: pra pior muda-se sempre.
    Ainda não reparei bem nas diferenças, mas há uma merda que me anda a chatear. Se for ao painel de controle e editar um post, quando fecho fico com dois posts iguais.
    Ou seja: se depois de publicar o post quisermos corrigir um erro, tmos que editar a partir da caneta que aparece no post, porque se for através do painel, ficamos com a escrita duplicada.
    Isto é que eles deviam alterar.

    ResponderEliminar
  19. Bem, só vi hoje, fiquei mesmo zangada, detestei, sai e voltei a entrar, ainda tive esperança que fosse algo errado com o meu portátil, mas estava mesmo uma porcaria...

    ResponderEliminar
  20. Concordo. Não gostei nada da alteração

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura