Avançar para o conteúdo principal

Tendências





Estou absolutamente apaixonada por este estilo de brincos, com duas versões num só. Acho irreverente, mas infalível, devido às intemporais pérolas. Este ano, é ver o modelo a reproduzir-se como cogumelos nas mais diversas marcas.

Explicou-me uma leitora conhecedora dessas coisas que é um modelo criado pela Dior. Isso eu já não sei... Só sei que são lindos de morrer. 

Comprei o meu primeiro par, baratuchos, mas quero ver se invisto em pérolas de verdade. :)


Comentários

  1. 0 meu caiu porque gosto de dançar a noite toda!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito. Já tinha comprado uns no eBay há uns valentes meses e é giro ver que agora é que estão a começar a aparecer em força!

    Um beijinho,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tive uns desses mas entretanto perdi-os :(

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito.
    E com pérolas nunca nos comprometemos!

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma coleção de brincos enorme... Mas por este andar acho que qualquer dia tenho é que ir furar as orelhas outra vez e pela milésima vez --'

    ResponderEliminar
  6. N gostei na primeira impressão, mas vejo agora que são bem giros :)

    ResponderEliminar
  7. São O acessório para um look simples mas elegante! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  8. É uma coisa que me passa muito ao lado, os brincos. Como não tenho as orelhas furadas não ligo mesmo nada.
    Beijinho

    Novo post: Marcas portuguesas - Manjerica

    ResponderEliminar
  9. Mas isso há existe há bem mais de um ano por todo o lado... :-/ Não gosto, acho muito feios. Parece que têm uma mega chiclete atrás da orelha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente dos gostos, não creio que seja verdade que estão "por todo o lado" há bem mais de um ano. Até eu, que não sou seguidora de moda, sei reconhecer a tendência de uma estação e nunca os vi por aí.

      Eliminar
    2. Por acaso existem mesmo há mais de um ano. Trabalho na Bijou Brigitte e já recebemos esse tipo de brinco, pelo menos, desde o verão do ano passado. E são mesmo um sucesso de vendas. Independentemente de serem ou não desta coleção, acho-os muito giros e bastante versáteis.

      Eliminar
    3. Desculpe, "coisas " mas já se vendem "no Chinês " há prái dois anos. Primeiro fizeram furor na net e lojas mais caras. Depois foi vê-los em todo o lado mas, como digo, há já bastante tempo.

      Eliminar
    4. Confirmo, comprei numa ourivesaria há uns dois anos.

      Eliminar
    5. S* tendência esta estação? Há um ano é que estava na berra. Lá por teres tido conhecimento só agora...

      Eliminar
    6. Por acaso tenho de admitir que já conhecia também. Se não me engano até acho que a Carolina Patrocínio fez há vários meses (para não dizer um ano) uma parceria com uma marca de jóias e lançou estes modelos também.

      Eliminar
    7. Um ano não diria, mas talvez dois, que foinquanfo comprei uns ;)

      Eliminar
    8. P.S. Adoro! Assim como adoto pérolas no geral :)

      Eliminar
    9. sim!, tb os vi há 1/2 anos na primark! na altura acabei por não comprar e depois começaram a usar-se menos e acabei por esquecer!


      Parece que estão de volta

      Eliminar
    10. Já comprei uns há pelo menos 3 anos...

      Eliminar
  10. Investir em pérolas de verdade, é construir um tanque e criar ostras. eheheheheh

    ResponderEliminar
  11. Eu também já os conhecia e também há bastante mais do que 1 ano. Já não são novidade. Gosto muito de pérolas, colares, pulseiras, aneis, brincos... tenho muitas de cada. Brincos simples devo ter de todos os tamanhos, mas sinceramente esse é um modelo que não me seduz e agora que já aparecem com mais frequência, menos ainda. Imitação Dior, ou não, não são o meu género.

    ResponderEliminar
  12. Sim S*, o que o anónimo de cima refere é verdade. Tenho uns desde que comprei já no ano passado.
    E agora então estão por todo o lado, até nos chineses encontras imitações "fatela" mas que já vi, vi...
    Eu gosto dos meus, são elegantes e pérolas ficam sempre bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. esse nao era o brinco da Kate, esposa do principe? nao sei rs

    abraco.

    ResponderEliminar
  14. Gosto, para mim terão que ser mais pequenos, mas são muito elegantes! beijo

    ResponderEliminar
  15. Também gosto muito. Mas ainda não tenho!

    ResponderEliminar
  16. Confesso, não gosto. Mas cada um cria a sua moda :)

    ResponderEliminar
  17. Não faz o meu estilo, mas não desgosto de ver :)

    ResponderEliminar
  18. Também gosto mas confesso que gosto de brincos muito pequeninos é simples...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Mesmo achando elegantes, já são um modelo super batido. Não quer com isso dizer que não sejam bonitos ou que as pessoas não possam usar, mas que já estão "mais que vistos", já :) Eu que sou uma fã assumida do ebay, tenho visto destes brincos versão baratucho há muito tempo!

    ResponderEliminar
  20. Já comprei, tentei coloca-los e andei com eles mas ao fim de 10 minutos tive de os retirar. Não tenho grande espaço entre orelha e cabeça para eles.

    ResponderEliminar
  21. Adoro, e por acaso agora ando viciada em brincos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura