Avançar para o conteúdo principal

Ouch!

Esta até a mim doeu... Já sei que o New York Post é famoso pela sua Page Six e que é este o tipo de jornalismo que faz... mas caramba, esta capa é algo de incrivelmente arrojado e disparatado ao mesmo tempo.

Na verdade, quem não seria a Jennifer? Por mais que simpatizasse com o casalinho Angelina + Brad, não foram correctos. Entendo a Jennifer... e acredito piamente que deve ter esboçado um sorriso com a notícia.

http://nypost.com/


Mais para ver, aqui e aqui

Comentários

  1. Opá realmente foram mauzinhos! lolol

    ResponderEliminar
  2. Compreendesse que a Jennifer sofreu um bocado, mas também não vamos atirar mais lenha para a fogueira, não é?
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a Jennifer, se for uma pessoa razoável, não está a rir mais nem menos com a separação dos outros dois. Deve estar noutra e não deve querer saber dos outros para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      A Jennifer foi traída e essa dor não se esquece. Mas obviamente que ela está noutra, feliz e contente!

      Eliminar
    2. Sim, sem dúvida que não se esquece (sei por experiência própria). Mas, depois pergunto-me se a Jennifer não fica aborrecida com a utilização abusiva da imagem dela nas piadas que vão fazendo... Se fosse eu queria ficar completamente fora disso para não ter que me lembrar de coisas que já não me interessariam nada. Mas ela não deve ter grande hipótese.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Carla, sim, evidentemente que ela não deve gostar... fazem dela a mulher ressabiada!

      Eliminar
  4. Não é só uma separação, é tudo o que estará relacionado com isso (vão até à ex do Brad), causa mais polémica e sensação. Não concordo, mas é assim que esse meio (da fama) é explorado. E muitos sofrem com isso, com o uso abusivo da sua imagem, do seu nome (acredito também que outros nem liguem).

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha! Adoro! ´É mauzinho mas não deixa de ter a sua piada! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Esta capa é mesmo real? :P eu acho um bocado de mau gosto fazerem isto mas já me fartei de rir ahahah :D

    ResponderEliminar
  7. Passados mais de dez anos, será que a Jeniffer ainda se preocupa com isso? Talvez alguém saiba...

    ResponderEliminar
  8. Gracias por pasar por el blog tuve un error y se me borraron todos los comentarios que habia en algunas entradas que mal verdad.
    Si ento si en alguna no te respondo por lo que ya te comentado.
    Besos

    ResponderEliminar
  9. Como é que a Jennifer pode estar contente? O Brad e a Angelina podem-se ter divorciado mas viveram 12 anos (!) juntos e criaram/geraram 6 filhos! Tiveram uma vida cheia e de certo, feliz. A Jennifer andou estes anos todos a saltar de relação em relação e de noivado em noivado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura