Avançar para o conteúdo principal

Ai, ai!


Ainda não vai ser este Outono/Inverno que vou deixar os ponchos e as capas.

Coisa linda, em caxemira. Da C&A.

Comentários

  1. Vi todo esse modelito na publicidade do Facebook e pensei: QUEROOO!

    Acho que é a minha grande aposta para daqui a uns tempinhos!

    <3

    ResponderEliminar
  2. não é das minhas peças preferidas, mas lá que está na moda está :D

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito não tem como não deixar de usar, gosto muito das capas, seguindo seu blog gostei muito daqui, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Isso não faz em nada o meu género!! Bom fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  5. São giros e dão bem jeito nos dias frios...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Deixaste de comer carne por causa dos animais e continuas a comprar (ou a querer) coisas de origem animal? Não achas um pouco contraditório?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, eu não deixei de comer carne. O meu companheiro é que deixou. Apenas deixei de com carne em casa, pelo que reduzi drasticamente o consumo da mesma.

      Eliminar
    2. Ah okay. Desculpa :) não me tinha apercebido. pensava que tinham mesmo abolido a carne de todo. my bad.

      Eliminar
  7. S'zinha caga no comentário do anónimo das 10h da manhã... era cedo e pensou que vir aqui destilar ressabiamento era fixe -.-

    Sempre que vejo ponchos lembro-me de ti :)
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  8. Caxemira na C&A? Acredita quem quer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio, anónimos. A C&A tem uma categoria estilo premium. Esta peça custa 70 euros, o que é o triplo de uma peça do género na loja. A Zara também tem peças "premium", feitas com materiais mais nobres, mas não deixa de ser a Zara. :)

      Eliminar
  9. São mesmo passeios muito bons,obrigada pela tua visita no meu blogue!!

    ResponderEliminar
  10. a passar por cá para desejar uma bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro e a C&A está com uma coleção de ponchos daquelaaaaaas!!!

    ResponderEliminar
  12. Agradeço,mais uma vez,a tua visita no meu blogue,sim,a minha aldeia é um lugar bastante tranquilo,mas tenho alturas em que preferia viver numa cidade,no entanto,prefiro o sossego da minha aldeia!! Bom domingo para ti,fica bem,tudo de bom para ti,minha querida!!

    ResponderEliminar
  13. são lindas, pois..não tenho nenhum pois acho que, como sou baixinha, não me favorecem...

    ResponderEliminar
  14. Por acaso estou a pensar comprar uma e essa é bem gira! =)

    wwww.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  15. S'zinha, não me leves a mal, isto não é de todo um comentário mal intencionado. Mas, e acredita que é vindo de quem sofre do mesmo "mal", as capas e ponchos não favorecem NADA quem tem peito grande e/ou uns quilinhos a perder. Porque, primeiro quebram ali no fim das mamocas, que é avantajado, e caem a direito, fica-se a parecer uma tenda. Depois, ao esconderem formas já de si grandes, criam ainda mais volume, fica tipo um quadrado no tronco, onde se pretende uma ampulheta! A menos que se use com cinto, mas mesmo assim há peças mais elegantes. O que fica melhor a peitos grandes e/ou uns quilos a mais é roupa cintada e estruturada (diferente de apertada, isso também fica péssimo). Claro que és livre de usar o que quiseres e as capas são muito confortáveis, mas fica a dica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S, eu sei. :D Entendo perfeitamente essa lógica, sei que é verdade, mas eu gosto de me ver com ponchos... se forem mais compridinhos, acredito que não fiquem tão volumosos... independentemente de me fazerem mais gorda, gosto de me ver com eles. ;)

      Eliminar
    2. Ainda bem S*, isso é que é importante :D achei útil avisar porque às vezes as pessoas não têm bem noção. Eu achava que ficava gira com um estilo bo-ho no verão, de túnicas e vestidos soltos e assim até uma pessoa muito amiga e bem intencionada me fazer ver que não e me comprar um vestido cintado para ver a diferença :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura