Avançar para o conteúdo principal

(podia chorar, mas dá para rir um bocado)

Esta noite invadiram o meu carro para roubar qualquer coisa que estivesse lá dentro. Graças a Deus o carro ficou no sítio e os documentos também resistiram. Apenas um encaixe de plástico da porta partiu. Pensamento seguinte?

Fodei-vos. Ainda bem que não o mandei lavar na sexta-feira, como estava previsto. Só tinha lixo, pó, pêlo e o maravilhoso 'eau de chien' do meu cão. Espero que tenham apreciado a visita.

Comentários

  1. Uma vez estava uma senhora na paragem de autocarro, vêm uns marmanjos e roubam-lhe um saquinho que ela tinha...A senhora sem mais nem menos desata a rir as gargalhadas e nós ficámos a olhar para ela.O saco tinha um frasquinho com urina pq a senhora ía fazer análises :) Não tem nada a ver mas pronto, lembrei-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chorei de rir! ahah
      Realmente, foi uma péssima altura para roubar! ;)

      Eliminar
    2. Pensava que fosse um mito urbano...

      Eliminar
    3. Não sei Barcelence...isto aconteceu comigo há uns bons 20 anos, quando apanhava o autocarro das 6 e tal da manhã para ir para Carcavelos apanhar o comboio ... (In)felizmente a minha vida está cheia de histórias caricatas, não preciso de inventar fatos! :D

      Eliminar
    4. Por isso disse que pensava, não disse que era. Digo-lhe já que essa peripécia navegou até ao Norte e quem contava nunca sabia dizer onde e quando tinha acontecido por isso está descoberto o mistério!

      Eliminar
    5. A sérioooo? OMG...será que houve mais situações destas?!Tenho muita família no Norte e eramos sempre muitos na paragem...mas daí até se propagar! Querem lá ver que aconteceu mais vezes?! :D Logo vou contar á minha mãe ;)

      Eliminar
  2. Dentro da tragédia, ainda me consegui rir com a tua "vingança"!
    E também me ri com a história da Framboesa!

    ResponderEliminar
  3. A trabalheira que tiveram para nada. Bem feita! :))

    ResponderEliminar
  4. É para aprenderem a não fazer merda :D adorei a história da Framboesa, ahahahah XD muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Que cena! Não vejo a razão de esses marmanjos fazerem essas cenas! enfim...

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. Opá grandes parvalhões...bem feito!!

    ResponderEliminar
  7. Ladrõezecos... outro dia foram ao carro da "gaja" e gamaram uns tampões de roda de 3€ que "ela" tinha feito o favor de esmurrar contra o passeio no dia em que lhos comprei. xD

    ResponderEliminar
  8. eles pensam que as pessoas deixam coisas de valor nos carros?! Bem... acredito que tenha sido um grande susto

    ResponderEliminar
  9. Rindo para não chorar é uma dadiva.

    Abraço afetuoso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura