Avançar para o conteúdo principal

Ai

Mais-que-tudo faz anos amanhã.

Hoje à noite temos amigos cá em casa. Amanhã temos a família dele e a minha - nossa, portanto.

Estou oficialmente em modo dona-de-casa: limpar, arrumar, ir ao supermercado, cozinhar... 

Que canseira.

Comentários

  1. Se fosse o contrário (o teu aniversário), ele fazia isso por ti?

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Rita, tendo eu uma mana gémea, o aniversário é sempre conjunto, em casa da mãe. Mas ele faz tudo por mim, por isso limparia a casa, se lá tivesse de ser. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem faz o que sabe, a mais não é obrigado. Porque se mão souber cozinhar não se pode pedir para o fazer. O problema a meu ver é quando, mesmo sabendo, não o fazem por rotina mas só por especial favor.

      Eliminar
  3. Sim, é o aniversário do seu namorado/companheiro....hoje recebe amigos dele, amanhã as vossas famílias.....e ele? Vai ajudar em alguma coisa nestes 2 dias?

    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, eu até lhe podia dizer que ele está a trabalhar o fim-de-semana inteiro e que, já agora, como aniversariante, não tem de trabalhar. Mas pergunto antes... o que tem a ver com isso?

      Eliminar
  4. Isso é o mais importante :)

    Rita

    ResponderEliminar
  5. Espero que se divirtam (= parabéns para ele!

    ResponderEliminar
  6. O meu filho faz anos no próximo mês e eu já comecei com as organizações! :D

    Parabéns para o homem.

    ResponderEliminar
  7. É verdade e às vezes as pessoas dizem que tratar da casa não dá trabalho.. ai não que não dá :)
    Parabéns ao mais-que-tudo, felicidades.

    ResponderEliminar
  8. Até parece que um mimo como o que a S* faz ao namorado por altura do aniversário tem de ser retribuído exactamente da mesma forma e ao mesmo tempo. Nem tudo tem de ser pago na mesma moeda.
    Que seja um dia bem passado e o seguinte também na melhor companhia de todas! Feliz aniversário ao moço.

    ResponderEliminar
  9. Por aqui, preferimos sair e passar 1 ou 2 noites fora.
    Com os amigos, podemos estar sempre que nos apetece. Nas nossas datas preferimos fazer algo diferente a dois e nenhum de 2 se cansa em stresses e chatices domésticas.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns para ele!
    Um dia não são dias, eu também trataria de fazer tudo em casa se fosse o aniversário do meu namorado, mas geralmente vamos jantar fora :-P

    ResponderEliminar
  11. Há comentários que nem merem resposta como da dita Cristina...e sim quando o meu companheiro faz anos faço questão de lhe demonstrar que gosto dele.. quando me calha a mim.. não o ponho de faxina porque tenho empregada doméstica..logo vamos comemorar fora de casa com amigos..a qualidade das pessoas é impressionante. Não se preocupem que a faxina de casa é feita duas vezes por semana e não tenho animais...mas acho profundamente mesquinho vir aqui provocar depois admiram-se das respostas..tenham noção e deixem a vida dis outros e que está viva sempre em plena harmonia e cumplicidade sempre.ja quando é o meu aniversário este é sempre fora de casa com amigos e depois uma festinha familiar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos comentários "dita" Sandra....
      Obrigada pela atenção!

      Eliminar
  12. Parabéns e felicidades! aqui deste lado somos adeptos das jantaradas em casa e no 40º aniversário do P. juntámos cá as nossas famílias e amigos mais próximos. Valeu a pena o esforço e o trabalho que exugiu (fomos nós a cozinhar tudo!) para o ver feliz, cheio de sorrisos :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns atrasados ao teu mais-que-tudo :D
    O esforço depois compensa, vês o teu namorido feliz :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura