Avançar para o conteúdo principal

Feliz Natal!


Como ando com imenso trabalho e pouco tempo livre, deixo já os meus sinceros votos de Feliz Natal aos queridos leitores. Obrigada a todos aqueles que, diariamente, passam por aqui... É por vocês e para vocês que tento manter um blogue que já conta com 7 anos de existência... Os últimos meses não têm sido propriamente fáceis, mas é um gosto estar por aqui e ter-vos desse lado.

Feliz Natal. Tudo de bom. E esqueçam a dieta, que o peru, o bacalhau, as rabanadas, o leite creme, o arroz doce, a aletria e a torta de chocolate... as avelãs... as nozes... os Pais Natal de chocolate... são demasiado bons para termos de lhes resistir!

Comentários

  1. Feliz Natal para ti S*, o Mais-que-tudo,o Pirata e a gataria toda, não esquecendo o gato Fred (sou aquela da panca pelo Fred).

    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, se ele fosse homem, era casamento garantido. :D Freddie fred agradece!

      Eliminar
  2. Bom Natal querida S. É um prazer fazer parte "da tua vida" (mesmo que só virtual) e ler-te durante todos estes anos. Espero que tenhas um Natal muito feliz e um ano novo cheio de novas oportunidades e muito amor.

    ResponderEliminar
  3. Era bom era poderes contar connosco desse lado, a enfardar rabanadas e sonhos de abóbora. eheheheh
    Feliz Natal para ti e para o resto da bicharada, o mais que tudo incluído. eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal para toda a família :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, tem mais a ver com economias do lar. Desculpe apagar mas há coisas que não gosto que sejam "equacionadas" sequer.

      Eliminar
  6. Natal tem que ter alegria e doces, as dietas iniciam-se depois :) Um excelente Natal também para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
  7. Olá S*
    Agradecemos e retribuímos os votos de um Feliz Natal, com muita saúde e alegria.
    Beijinhos,
    Lucília e Isabel

    "Natal é fazer alguém sorrir
    Como a neve, que ao cair
    Provoca o sorriso de uma criança
    Natal é o aconchego da lareira
    São as conversas e as brincadeiras
    É o despertar de uma nova esperança."

    ResponderEliminar
  8. Feliz Natal, S* :D e claro, nesta altura, não se faz dieta ;)

    ResponderEliminar
  9. Feliz Natal querida, Estou de volta :)

    ResponderEliminar
  10. Feliz Natal S*! É muito bom estar deste lado a ler-te. Ainda por cima, o teu blogue foi um dos primeiros que comecei a ler, já lá vão alguns anos, e continua a ser um dos meus preferidos!

    ResponderEliminar
  11. Feliz Natal S*. Tudo de bom para ti e para os teus! Que sejam brindados com muita saúde e muitos sorrisos.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Feliz Natal também para ti!!!
    eu vou comer tudo a que tenho direito!

    ResponderEliminar
  13. Feliz Natal S*, para ti e toda a tua família: mais-que-tudo, patudo e bichanas, mana, sobrinho, mãe, tios, todos os outros. Que tenham um noite muito feliz e com muito amor <3 Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Feliz Natal :D E já agora, parabéns ao teu blog ehehhe

    ResponderEliminar
  15. procura no google.. " decorações pirosas de natal" e vê.. isto.... https://www.google.pt/search?q=decora%C3%A7%C3%B5es+pirosas+de+natal&biw=1242&bih=585&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi9vtqQmvPJAhWInRoKHfn8BasQ_AUIBigB#imgrc=YlXX8uaLfk0sYM%3A

    ResponderEliminar
  16. Um grande beijinho e o desejo de um maravilhoso Natal! Que tenha tudo o que se deseja nesta altura, principalmente Paz e Tranquilidade.:-)

    ResponderEliminar
  17. Bom Natal para ti e família. Um beijinho grande.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura