Avançar para o conteúdo principal

E o Pai Natal...?


O Pai Natal tem extremo bom gosto.

Trouxe-me dois ponchos, uma blusa, uma mala. Vaidosa que estou... Amanhã já vou estrear a mala e o poncho bege felpudo. O poncho amarelo estreei logo no dia de Natal. ;)

Comentários

  1. Não quero ser desagradável... mas o bom gosto é discutível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom que não critique o bom gosto do Pai Natal (vide primeira linha da publicação...)... Habilita-se a ficar sem prendas para o ano.:)

      Sorria e seja feliz!

      Eliminar
  2. Ainda não me meti nessa dos ponchos, mas é capaz de ser uma coisa bem agradável. A minha filha estreia-se primeiro que eu!

    ResponderEliminar
  3. Tudo lindo, espero que tenha sido bom o teu Natal.

    ResponderEliminar
  4. Tudo coisas quentinhas e com a enorme vantagem de poderes esconder a barriga depois dos doces do Natal :)

    ResponderEliminar
  5. Mesmo muito bom gosto!Gosto muito de tudo! :-)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o teu blogue, sempre que posso passo por aqui para ler as novidades!
    Também queria fazer uma publicação no meu blogue sobre os presentes que recebi, mas já me disseram que isso é chato e quase ninguém faz...
    Qual é o teu conselho?
    Beijo linda *
    O meu blogue: http://blogueinstantaneo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ella. Não é que me tenhas perguntado a mim, mas posso dar a minha opinião? O blog é teu, se queres publicar, publica ;) não importa se muitos ou poucos fazem... importa aquilo que queres mostrar no teu cantinho e nada mais!!

      Eliminar
    2. Estou com a Cynthia. Depois de sete anos de blogue, sei perfeitamente quais os posts mais populares e os que geram menos interacção... mas se houve uma fase em que ligava muito a isso, há já anos que evito pensar no assunto. Publico aquilo que gosto e me parece interessante. Obviamente que há quem ache chato... obviamente não vou fazer vários posts com diversas prendas. Juntei tudo numa só imagem. :) e sinto que os meus leitores gostam destas futilidades!

      Eliminar
  7. Predinhas dessas de usar são sempre boas! :)

    ResponderEliminar
  8. Sim senhora, teve muito bom gosto esse pai natal :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito da blusa. Das outras coisas, também. Mas adoro a blusa

    ResponderEliminar
  10. Vaidosona!! espero que tenhas tido um excelente Natal!! feliz 2016 para ti e toda a familia!! mt beijinhos

    ResponderEliminar
  11. És mesmo a menina dos ponchos =)
    Espero que tenhas tido um fantástico Natal!

    ResponderEliminar
  12. tão out mostrar os presentes nas redes sociais!!!

    ResponderEliminar
  13. As tuas prendas são muito giras, mas estou apaixonada é pela blusa, adoro. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura