Avançar para o conteúdo principal

Yes, I can!

Acabadinha de chegar de uma corrida. Hoje corri cerca de 1 quilómetro sem parar... é pouco, muito pouco, mas é algo que me deixa satisfeita. Em vez de passar a noite alapada no sofá, passei praticamente uma hora a fazer exercício. Pouca corrida, mais caminhada. Mas estou satisfeita.


Comentários

  1. É assim que se começa, com distâncias curtas. Gosto tanto de correr, é o meu momento de reflexão, sabe-me tão bem! Força nisso ;)!

    ResponderEliminar
  2. 1 quilómetro também foi o máximo que consegui correr seguido até agora, ia deitando os pulmões fora, mas depois soube-me mesmo bem :)
    para o ano que vem quero conseguir correr 10 km seguidos, por isso já ando a meter mãos à obra :P
    Fizeste muito bem! Agora vais relaxar muito mais satisfeita!

    ResponderEliminar
  3. "Corri cerca de 1km sem parar"
    "Pouca corrida, mais caminhada"
    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, eu explico, para ver se entende: corri 1 km seguido. Depois caminhei. Depois corri mais um pouco. Caminhei. Mais corrida, mais caminhada.

      Eliminar
    2. Isto fez tanto sentido como as vacas voarem...

      Eliminar
  4. Custa mas no final a sensação é sempre maravilhosa. Força, estás no bom caminho :)

    ResponderEliminar
  5. Um dia também farei isso... Não o faço já por não ter companhia e o sítio onde vivo tem sempre muitos animais pelas ruas e só aqui entre nós... Acho muito fofinhos mas tenho pânico de cães :/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Devagarinho chegas lá, vais ver :)
    No verão eu também fui andando devagarinho e cheguei a correr 2,5km seguidos, mas depois acabei por deixar de ir por diversas razões e agora vou ter de recomeçar!

    ResponderEliminar
  7. Devagar se vai ao longe. Eu ainda estou na fase "rabo alapado no sofá" :S Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto muito de fazer as minhas caminhadas, apesar das pessoas aqui me dizerem que não preciso, não preciso de perder peso, etc. No entanto, não prescindo desse momento tão importante para mim que é como uma libertação de tudo!

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Isso é sol de pouca duração xD

    ResponderEliminar
  10. E assim é que é..devagar se vai longe :)

    ResponderEliminar
  11. Boa!! É assim mesmo. Se quiseres (e pq fiquei fã desta app) instala no teu telemóvel a app 5k: em 8 semanas és uma corredora de 5 km. Comecei o treino 5k em final de Agosto e cumpri a 8 semanas de forma religiosa, resultado: ontem corri 5 km a volta do meu bairro e eu nem 200 m conseguia correr sem me dar uma coisa valente. Força com isso, vai contando os resultados. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Tem que se começar por algum lado! É mais do que a maioria das pessoas faz, eu incluída :) Parabéns! E vais ver que, se continuares, vais conseguir fazer sempre mais e mais.

    ResponderEliminar
  13. Se queres correr, rouba uma mala e foge. eheheheh

    ResponderEliminar
  14. Boa! Se conseguires começar agora no frio e mantiveres a motivação, no verão vai ser um passeio :-D

    ResponderEliminar
  15. Força. Vais no bom caminho. O que importa é não parares. Vais ver que vais conseguir cada vez mais.

    ResponderEliminar
  16. Força! Também tenho que começar a fazer o mesmo. Ontem, na aula de step (já não fazia há mais de dois meses porque tenho preferido as aulas de pilates) percebi que tenho que trabalhar melhor a parte cardiovascular...

    ResponderEliminar
  17. 1km e 1 km, parabens
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  18. Agora é ir aumentando a distância aos poucos (,

    ResponderEliminar
  19. Grande S*!
    É assim mesmo! O que mais custa é começar :)

    ResponderEliminar
  20. Gostava de ter a tua coragem. Mas alapo-me e depois queixo-me que tenho o rabo grande!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura