Avançar para o conteúdo principal

Perdoai-lhe, senhor, que ele não sabe o que diz




"Um homem sozinho só faz asneiras, bebe e conduz a 200 à hora. Uma mulher sozinha, fica desorientada, não sabe para onde deve ir".

"Se for adoptado por um casal de duas mulheres, corro o risco de sair um atado... (...) mas se for adoptado por dois homens, corro o risco de ser um brutamontes".

O texto mais hilariante de sempre, inspirado na pura imbecilidade de um preconceituoso.

Por falar noutra coisa: 
Pedro Arroja: o Rei dos homofobicus otarius

Comentários

  1. Parece-me que hoje em dia o entretenimento televisivo vive muito à custa destas vozes que não chegam ao céu... É o que tá a dar para o tuga no sofá consumir e o que julgam que este gosta. E se julgam isto de nós, estamos muito mal!... Ou então é só areia puros olhos, para não olharmos para outras coisas que se vão fazendo nas nossas costas.

    Enfim!... ;-)
    Giuseppe

    ResponderEliminar
  2. Isto não pode ser verdade... mas porque é que só levam pessoas estúpidas à televisão?!

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus, que medo. Porque dão tempo de antena a gente assim? Põe esta gente a falar assim na tv e o zé povinho vai ouvindo, vai interiorizando...medo!

    ResponderEliminar
  4. Este senhor existe mesmo ou é um cartoon?

    ResponderEliminar
  5. Penso que já não há mais explicações para dar a esta gente tão ignorante!

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adoro o "por falar noutra coisa", parto-me a rir com o que ele escreve !

    ResponderEliminar
  7. ohhh mas que tem o senhor na cabeça?? :(

    ResponderEliminar
  8. De que raio de animais é que ele será filho, para ter saído um aborto deste tamanho.
    E depois há órgãos de comunicação social que dão tempo de antena a... a "isto", a estas "coisas"... nem sei como classificar a besta. :/

    ResponderEliminar
  9. Então por essa lógica os filhos de casais hetero eram todos perfeitos, tudo príncipes e princesas, portadores da moral e dos bons costumes. Não havia prisões pois não haviam crimes, não havia corrupção, abusos...pois essa lógica a humanidade, desde os inícios da mesma, deveria ser perfeita...só que não é...

    ResponderEliminar
  10. Esse gajo é um personagem. Aqui há umas semanas saiu-se com esta: http://expresso.sapo.pt/politica/2015-11-10-Pedro-Arroja-sobre-as-esganicadas-do-BE-Nao-queria-nenhuma-daquelas-mulheres-nem-dada

    ResponderEliminar

  11. Temos aqui excelente entretenimento! Gostei tanto que nem vou ver de novo com medo de ficar fã e este humorista, pois ele tem poucos sketches e não posta no iutubi. É pena. :)

    Obrigada por este post!

    ResponderEliminar
  12. Que pessoa tão ridícula. E o problema é que estas pessoas conseguem chegar a comentadores num programa de televisão. Não acrescentam nada de útil.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura