Avançar para o conteúdo principal

Pois!

Novos desafios profissionais só fazem é bem. Mesmo que isso signifique dar um beijo no mais-que-tudo e deixá-lo sozinho num Sábado à noite... e num Domingo à tarde.

Sinto-me feliz por trabalhar 7 dias por semana.

:D

Comentários

  1. Há que abraçar os novos desafios com um sorriso no rosto. Aposto que haveria muita gente a queixar-se por trabalhar 7 dias por semana!
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Força e que corra tudo pelo melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. ÀS vezes tem de ser :)

    ResponderEliminar
  4. Nos dias de hoje... trabalhar é uma coisa que muitos não têm a possibilidade de ter, infelizmente!
    Mas trabalhar naquilo que se gosta é o melhor que há...

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu e quando é o que fazemos, nem custa :)

    ResponderEliminar
  6. Quando se gosta do que se faz não custa, mas o descanso também é importante. Força nisso :)

    ResponderEliminar
  7. A sério??!! F*da-se, ninguém merece! Espero que seja bem pago e, acima de tudo, que seja passageiro. Eu não conseguia trabalhar todos os dias.

    ResponderEliminar
  8. Já trabalhei assim e pessoalmente, eu não aguentei e já geri a trabalhar assim... Muitos aguentaram, vê o teu limite. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro o meu trabalho e não me consigo imaginar a fazer mais nada. Mas se puder não fazer um fim-de-semana/noite, benzó-deus! Também gosto muito de estar com o meu namorado, familia e amigos!

    ResponderEliminar
  10. Nada me dá mais prazer que trabalhar, a sério que não entendo como há tanta gente a pastar nos empregos , a fazer o menos possível , são os últimos a chegar e os primeiros a sair, com tanta gente desempregada, desesperada por trabalhar.
    País de cunhas e principalmente de gente parasita. Eu trabalho todos os dias e o meu fim de semana livre do emprego é para trabalhar em tantas outras coisas que me dão prazer ..sou casada e tenho 2 filhas crianças. No dia que estiver sentada de sofá e sinal que estou doente, como é hoje o caso e já estou deprimida de não poder trabalhar mas já dei banho nas pequenas de muletas lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tempo para os filhos tem? Se não tem porque teve filhos?

      Isso de querer trabalhar sempre e nunca descansar pode ser sinonimo de não querer lidar com algum problema seu e o facto de se manter ocupada poderá ser uma fuga disso mesmo.

      De resto, na vida, uma pessoa saudável deve ter tempo para tudo: trabalho, descanso e lazer. Quem não tem uma vida onde possa ter isto tudo, por norma, dá mau resultado. Quem foge disto, por norma, tem algum problema.

      Eliminar
    2. Muito bem dito. Normalmente os filhos ficam hooorrraaassss nos infantários ou deseja-se que a escola funcione das 8 às 20 e no limite aos fins de semana!

      Eliminar
  11. O esforço há-de compensar!
    Força e boa sorte!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura