Avançar para o conteúdo principal

Insta Last Days

É do coça-coça que o Pirata gosta...

Alguém anda com calor...

Amores pequenos.

Na semana passada procedi ao resgate de mais um gato - devido ao bigodinho à Hitler, "baptizei-o" de Adolfinho. Esteve uns dias internado numa clínica veterinária e já foi adoptado. Esperemos que para toda a vida. :)

Rainha Evita a acordar-me.

Preguiças a preto e branco.

As sandálias da polémica. Adoro-as!

A retornada Princesa na sua tarefa habitual.

A Bella agora deu em dona-de-casa e passa a vida a dormir em cima do fogão.

Quando se vive rodeado de amor, é relativamente fácil ser-se feliz.



Comentários

  1. Os teus bichinhos em grande destaque =)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma alegria constante em tua casa com todas essas fofuras :)

    ResponderEliminar
  3. Com tantas patinhas à tua volta, realmente é dificil não sorrir :)

    ResponderEliminar
  4. Mão pequeninas, amores grandes, "faxabor" ahah.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de tudo até das sandálias :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Às vezes posso não ter tempo de cá vir mas adoro ver as tuas publicações no Instagram :-)

    ResponderEliminar
  7. Tão bom vir cá e ver fofinhos tão bem amados!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei do Insta ou das fotos e, eu gosto das sandálias da polémica ( exagerada visto que o casamento da tua irmã foi cerimónia descontraida, pouco formal pelo que percebi).
    Só acho estranho o bicho em cima do fogão. Gosto muito de animais e sempre tive animais de estimação em casa, sempre, cresci assim, contudo, isso é demais para mim. Em cima do fogão nem pensar, não deixo. Não gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, entendo. Por isso estou sempre a passar o pano no fogão. Quem tem gatos sabe que eles não são propriamente obedientes e esta gata ainda é demasiado assustadiça para eu ralhar com ela. ;)

      Eliminar
    2. O meu também gosta do fogão, principalmente no inverno assim que acabo de cozinhar...cá em casa partilhamos os espaços e mesmo com crianças, ainda ninguém ficou doente à conta dos bichos:-P

      Eliminar
  9. e está calor mas acho que temos um verão envergonhado. Há dias e noites que não nos parece que estamos nesta linda estação.

    ResponderEliminar
  10. Lá está, o facto de as sandálias ficarem tão bem com essas calças significa que são apropriadas para esse tipo de look, não para um que se esperaria mais composto. Esta é a minha opinião. Acho que a maioria dos comentários nesse sentido, quando se falava sobre as sandálias e o casamento, não eram maldosos. Era só para te aconselhar para estares no teu melhor :) mas pronto, o que interessa é que estavam felizes nesse dia. Pessoas felizes são sempre bonitas :)

    ResponderEliminar
  11. porque é que as sandálias são polémicas? São tão giras...

    ResponderEliminar
  12. a Bella está uma lontrinha :) fofa!

    ResponderEliminar
  13. Que falta de higiene a gata ali em cima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois há pessoas que tem muita falta de higiene é por baixo. ! Deus os livre de terem um gato na banca da cozinha, mas andam de cuecas sujas.

      Eliminar
  14. Os teus amigos de 4 patas são muito fofos (=

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura