Avançar para o conteúdo principal

Insta Last Days

É do coça-coça que o Pirata gosta...

Alguém anda com calor...

Amores pequenos.

Na semana passada procedi ao resgate de mais um gato - devido ao bigodinho à Hitler, "baptizei-o" de Adolfinho. Esteve uns dias internado numa clínica veterinária e já foi adoptado. Esperemos que para toda a vida. :)

Rainha Evita a acordar-me.

Preguiças a preto e branco.

As sandálias da polémica. Adoro-as!

A retornada Princesa na sua tarefa habitual.

A Bella agora deu em dona-de-casa e passa a vida a dormir em cima do fogão.

Quando se vive rodeado de amor, é relativamente fácil ser-se feliz.



Comentários

  1. Os teus bichinhos em grande destaque =)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma alegria constante em tua casa com todas essas fofuras :)

    ResponderEliminar
  3. Com tantas patinhas à tua volta, realmente é dificil não sorrir :)

    ResponderEliminar
  4. Mão pequeninas, amores grandes, "faxabor" ahah.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de tudo até das sandálias :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Às vezes posso não ter tempo de cá vir mas adoro ver as tuas publicações no Instagram :-)

    ResponderEliminar
  7. Tão bom vir cá e ver fofinhos tão bem amados!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei do Insta ou das fotos e, eu gosto das sandálias da polémica ( exagerada visto que o casamento da tua irmã foi cerimónia descontraida, pouco formal pelo que percebi).
    Só acho estranho o bicho em cima do fogão. Gosto muito de animais e sempre tive animais de estimação em casa, sempre, cresci assim, contudo, isso é demais para mim. Em cima do fogão nem pensar, não deixo. Não gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, entendo. Por isso estou sempre a passar o pano no fogão. Quem tem gatos sabe que eles não são propriamente obedientes e esta gata ainda é demasiado assustadiça para eu ralhar com ela. ;)

      Eliminar
    2. O meu também gosta do fogão, principalmente no inverno assim que acabo de cozinhar...cá em casa partilhamos os espaços e mesmo com crianças, ainda ninguém ficou doente à conta dos bichos:-P

      Eliminar
  9. e está calor mas acho que temos um verão envergonhado. Há dias e noites que não nos parece que estamos nesta linda estação.

    ResponderEliminar
  10. Lá está, o facto de as sandálias ficarem tão bem com essas calças significa que são apropriadas para esse tipo de look, não para um que se esperaria mais composto. Esta é a minha opinião. Acho que a maioria dos comentários nesse sentido, quando se falava sobre as sandálias e o casamento, não eram maldosos. Era só para te aconselhar para estares no teu melhor :) mas pronto, o que interessa é que estavam felizes nesse dia. Pessoas felizes são sempre bonitas :)

    ResponderEliminar
  11. porque é que as sandálias são polémicas? São tão giras...

    ResponderEliminar
  12. a Bella está uma lontrinha :) fofa!

    ResponderEliminar
  13. Que falta de higiene a gata ali em cima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois há pessoas que tem muita falta de higiene é por baixo. ! Deus os livre de terem um gato na banca da cozinha, mas andam de cuecas sujas.

      Eliminar
  14. Os teus amigos de 4 patas são muito fofos (=

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.