Avançar para o conteúdo principal

Random stuff

Ontem juntei colegas num café à beira-rio.

Hoje foi dia de ficar na cama até ao meio-dia. Pequeno-almoço tardio depois de passear Dom Pirata. 

Agora visitar a famelga e depois lanchar com uma amiga daquelas que vejo de tempos a tempos, mas que adoro sempre rever. :) 

Logo, ginásio e, finalmente, comprar a fatiota que o mais-que-tudo vai usar no casamento da minha irmã. Não é que o estupor perdeu praticamente 10 quilos em menos de dois meses? Anda aqui uma pessoa a esforçar-se e ele só tem de controlar o que mete à boca.

Têm sido dias relaxados mas pautados pelo convívio com família e com amigos. Como se quer.

Comentários

  1. Emagrecer em casal é muito mais interessante. Que possa continuar ajudando ele.
    Bom restante de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  2. Que inveja do teu mais-que-tudo!!
    Mas saudável :)

    ResponderEliminar
  3. Chamar estupor ao namorado é um bocado passar dos limites, não achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da relação que têm e do tom com que é dito. Já vi homens chamarem "parvas" às namoradas num tom de brincadeira que se nota ser devido à cumplicidade dos dois da mesma forma que já vi homens dizerem "És mesmo linda...." no tom que se percebe logo que é de desprezo.
      Eu não me lembraria de chamar estupor ao meu marido, mas se calhar já lhe chamei outras coisas que outros considerariam inapropriado, não sei (e nem quero saber, já que tudo é dito na brincadeira e nenhum de nós fica ofendido).

      Eliminar
    2. Isso, de facto, depende da maldade com que cada um diz as coisas. Para mim, o "estupor", neste contexto, era carinhoso. Assim como chamo Diablo ao meu sobrinho.

      Eliminar
  4. Fonix... e eu que ando a controlar o que como, e quanto mais saudável, mais engordo. LOL

    ResponderEliminar
  5. 10kg em 2 meses? :O Bolas, parabéns a ele :)

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que os homens conseguem mais facilmente emagrecer, desde que controlem certos alimentos... E nós é o que é....

    ResponderEliminar
  7. Os homens emagrecem sempre mais depressa que nós, mulheres!

    ResponderEliminar
  8. E esses dias são maravilhosos, aproveita bem!

    ResponderEliminar
  9. Pois ele vem confirmar a minha teoria: SÓ ENGORDA QUEM COME!!!

    Morango Azul

    ResponderEliminar
  10. sabes que o ginásio sem controlo de boca não vale apena. O meu marido também com a simples mudança de no jantar só comer como acompanhamento legumes cozidos ou salada notou-se bem a diferença!

    ResponderEliminar
  11. Aproveita muito!!! Eu cá já fiquei roída de inveja =P

    ResponderEliminar
  12. 10 kg?????????? e eu aqui a correr, fechar a boca etc e nada............
    buáaaaa

    ResponderEliminar
  13. Também quero fériassssss :D
    falta-me mais dois dias de trabalho e fériasssssssssssss *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  14. Dias desses é que são bons!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura