Avançar para o conteúdo principal

A pedido de várias famílias...


A fatiota completa. Com o senhor meu pai.

Comentários

  1. Oh ias bonita sim senhora :)

    ResponderEliminar
  2. O macacão é mesmo muito bonito. E que elegante, o teu pai :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de nada ser mau, só parece que foste trabalhar e não que foste casar a pessoa mais importante da tua vida.
    E apesar de simples, a tua irmã estava uma noiva " a sério". Podias ter ido mais irmã da noiva e menos rapariga que foi ali ao café comprar uma bola de berlim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madalena, isso são gostos. Eu achei que estava apropriada. Ninguém foi assim tãooo formal. ;)

      Eliminar
    2. Concordo com a Madalena, e podes dizer que ninguém ia assim tão formal mas também mais ninguém era irmã da noiva nem madrinha do Miguel e por isso mesmo devias-te ter esmerado mais. Era uma cerimónia, os noivos iam vestidos a rigor e nem que fosse na praia pedia um look mais elaborado e não uma roupa normal sem sal como a tua, ou então devis ter-te esmerado nos acessórios para dar outro ar.

      Eliminar
    3. Concordo em absoluto com a Madalena e a Ana!

      Eliminar
  4. Olá S é a primeira vez que comento por aqui, apesar se ser tua leitora assídua. Depois de tantas críticas com a escolha principalmente das sandálias, gostei de ver o resultado final, achei simples, elegante e prático. Sim tinha ficado muito mais txaran uma sandália de salto agulha, mas depois da missa já andavas aflita dos pés, como muitas meninas que eu vejo em casamentos, este ano já tive 3, e acho ridículo.
    Foste fiel a ti mesma e ao teu estilo, eu gostei. Espero que a tua irmã seja muito feliz e que tudo corra bem.
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, e eu concordo. Umas sandálias mais txaran ficariam mais elegantes. Mas, lá está, eu dancei que me fartei, não larguei a pista de dança. E aguentei firme e hirta, sem qualquer dor. :D

      Eliminar
  5. Por que escondeu o rosto de seu pai? ele é lindo (já vi o face dele), você deveria exibi-lo no seu blog com muito orgulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, é um homem muito bonito. Mas não tem de ser exibido no meu blogue. :) Pode não querer.

      Eliminar
    2. E exibires o teu sobrinho? Será que ele quer?

      Eliminar
    3. Anónimo das 18:13, os pais decidiram e deixaram. Portanto...

      Eliminar
    4. teu pai te ama muito, postou fotos tuas no face dele e fez comentários amorosos a teu respeito, também pudera estavas belíssima sob o sol da Espanha,
      Curta bastante seu pai, aproveite o máximo, conselho de quem já não tem mais pai e se arrepende muito do tempo perdido.

      Eliminar
  6. Parece que as coisas mudaram um pouco desde há uns anos. E ainda bem! :)

    ResponderEliminar
  7. Tão gira S*!
    Muitas felicidades para a tua irmã e para todos vocês!

    ResponderEliminar
  8. Concordo com muito do que disseram nos comentários mas acima de tudo, se te sentiste bem, isso é o mais importante de tudo. E sim, a tua irmã estava muitooooo bonita!

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de ver gravata preta, fininha. Acho que o teu pai está muito bem :)
    Mas não é por ter fato preto que tem de levar necessariamente gravata preta. O preto fica bem com milhares de gravatas... entre as quais uma preta, que fica muito bem! Aliás, antes uma preta que uma amarela ou laranja xD

    ResponderEliminar
  10. Eu também não adoro. E então? Nem sequer conheces a maioria das pessoas que comentam aqui, é só uma opinião, grande parte das vezes de pessoas que se escondem atrás de pessoas como tu porque nunca chegam a ser o que gostavam. Dá para não sermos cabras umas com as outras? O importante é que ela se sentia bem assim, e isso é o que realmente importa.

    ResponderEliminar
  11. Não percebo a necessidade tão tão grande de exposição. Isto é só um blogue, S*. Que necessidade tens de vir mostrar as unhas, o penteado, a maquilhagem, a cor dos ganchos, sandálias, cinto. Documentar e publicar cada momento parece-me um bocado incompatível com...viver e aproveitar a vida. Tu é que, conscientemente, optas por te expôr dessa forma. Por isso tens de estar preparada para o que daí advém e para os comentários que recebes. Claro que há muitos anónimos mal educados e mal formados mas quem se põe totalmente a jeito és TU, S*. Há coisas que devem ser resguardadas. Preserva a tua privacidade, a da tua família, do teu namorado, dos vossos momentos. São coisas tão valiosas. Não precisamos de saber tudo nem tu deverias ter essa necessidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São roupas. Não é a minha vida. O que de mais importante se passa, vocês não sabem, garanto. ;)

      Eliminar
    2. Não são roupas. Isso foi um exemplo que dei relacionado com este post. Quantas vezes já relataste situações privadas, algumas quase íntimas, que só fazem pensar "hummm..too much information!". "O que de mais importante se passa, vocês não sabem".. E porque sentes necessidade de realçar esse facto? Isso devia ser o normal, não? Fazes o que quiseres, S*. Foi um conselho sem maldade, acredita. Acho só que colhes o que semeias e que, por isso, não te podes queixar.

      Eliminar
    3. Anónimo das 21:46, aí é que você erra. O facto de eu contar muita coisa da minha vida não há a NINGUÉM o direito de ser mal educado, rude, palerma, agressivo, ofensivo. Ninguém, em momento algum, tem esse direito.

      "Acho só que colhes o que semeias e que, por isso, não te podes queixar." Desde quando é que a exposição pública dá direito aos outros de serem mal educados e idiotas? Essa é a conversa dos que passam a vida a ofender os outros e querem arranjar desculpas para tal.

      A única justificação é que são palermas e nunca vão deixar de o ser.

      Eliminar
  12. Peço-te apenas que, para a próxima, tapes a cara do teu progenitor com um smiley bem grande. Eu sei que não é tua obrigação, mas a minha mente estragada e porca pensou que, na melhor das hipóteses, tu estavas abraçada a um lutador mexicano de wrestling, mas que provavelmente era apenas uma pessoa que gostava muito de bondage e que nem num casamento se recusava a abandonar a personagem. Não queria voltar a pensar isso do teu pai :)

    ResponderEliminar
  13. O macacão foi muito bem escolhido, S*! :)

    ResponderEliminar
  14. Ridículo... Aqui tão protegido,, "ali ao lado" completamente exposto...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura