Avançar para o conteúdo principal

Vaidades



O macacão já tinha comprado em Maio, agora arranjei uma clutch de um dourado suave. Os brincos e o anel sete escravas serão peças de ouro que pertenciam à minha avó. Sinto que vou estar bem bonita e, na verdade, isso é tudo o que importa.

Já falta menos de um mês para o casamento da outra metade da laranja!


Comentários

  1. Vaidosa, sim, mas com muita razão!:)

    ResponderEliminar
  2. Tanto as jóias como o macacão são lindíssimos, mas o que importa é que te sintas bem e bonita :D

    ResponderEliminar
  3. Pareces uma menina de 18 anos.

    Beijos, S*. :)

    ResponderEliminar
  4. O que importa mesmo é que te sintas bem na tua pele.

    ResponderEliminar
  5. Que lindo macacão.
    Vais arrasar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mas por favor S*, não leves aquelas sandálias da Foreva, não têm nada a ver com o restante - são pretas e com pedras brancas, não combinam com ouro e azul escuro. Além de que não são nada apropriadas para uma cerimónia, sobretudo da irmã da noiva e madrinha de baptismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, ainda não vi nada que gostasse mais, sinceramente... tinha visto umas lindas na Zara mas ficam medonhas no pé. :/

      Eliminar
    2. Concordo com a Andreia!! Sugiro investir nuns sapatos ou sandálias mais de cerimónia, dão logo outro ar; e se forem pouco espampanantes vais podes usar muitas vezes noutras ocasiões semelhantes. Pensa nisso como um investimento para o futuro! E depois no restaurante trocas então para as outras sandálias ;) Acho que ficavas mais bonita se fizesses assim e a longo prazo tb compensava monetariamente :)

      Eliminar
    3. Eu sei. Consigo entender perfeitamente que umas sandálias mais elegantes - azuis escuras ou douradas - ficavam melhor. Mas ainda não encontrei. Tenho quatro semanas. :)

      Eliminar
    4. Ainda há tempo, vais encontrar ;)

      Eliminar
  7. Mete aí umas sandálias Stilleto e ficas um arraso. No fim da festa troca por umas sandálias rasas do mesmo estilo.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Bonita por fora e por dentro. Quem ama assim os animais só pode ser muito boa pessoa.

    ResponderEliminar
  9. Como vais levar o cabelo S*? :)

    ResponderEliminar
  10. Uau, gosto muito! Vais estar uma linda princesa. :))

    ResponderEliminar
  11. Acho que devias ter comprado o macacão um número abaixo :-/

    ResponderEliminar
  12. Macacões são sempre uma óptima opção, em preto então, fica muito elegante :)

    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura