Avançar para o conteúdo principal

Reeducação alimentar - balanço 2 meses

Porque nem tudo é mau, vamos ao balanço dos dois meses de reeducação alimentar. Para a semana vou à consulta com uma nutricionista. Não me tenho portado mal, mas nas últimas duas semanas só fui duas vezes ao ginásio e não tenho comido a horas certas, nem comido tão bem. O stress anda a dar cabo de mim.

De 10 de Abril a 2 de Junho

TOTAL - menos 4,5 kg

Massa gorda
Início - 41,4%
Agora - 34,3%

Massa muscular
Início - 44,7%
Agora - 47,3%

Gordura visceral
Início - 6
Agora - 4

Água corporal
Início - 43,9%
Agora - 48,6%

A senhora que me fez a análise deu-me os parabéns, disse que me estou a portar muito bem. Também alertou para o facto de notar mais resultados no início e depois ir ficando mais difícil. De qualquer maneira, sinto-me contente por estar a mudar para melhor. É essa a verdadeira meta.

Comentários

  1. Muitos parabéns boneca, estás no bom caminho! E olha, muita força para encontrares a tua gatinha :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Para a frente é que é o caminho :-))

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte nessa dieta!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  4. Boa! Parabéns pelos resultados, continua assim!

    ResponderEliminar
  5. Excelentes resultados. Espero que não te façam passar fomeca! xD

    ResponderEliminar
  6. Aos poucos a coisa vai;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Sónia, e a princesa já apareceu :)

    ResponderEliminar
  8. So far so good. Boa continuação, vais conseguir o teu objetivo :)

    ResponderEliminar
  9. Aos poucos e poucos tu vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  10. FORÇA! Temos de ter muuuita força :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Parabéns querida S*
    (a tua menina já apareceu?)

    ResponderEliminar
  12. estás com óptimos resultados! Invejo-te a dedicação;)

    ResponderEliminar
  13. Boa! Para a frente é que é o caminho.

    ResponderEliminar
  14. Sim é verdade que nos primeiros tempos é mais fácil perder peso, falo por experiência própria mas, estás a ir muito bem, parabéns pelo teu esforço!

    PS - Ânimo, vais ver que a tua princesinha ainda aparece.

    ResponderEliminar
  15. Olá S. Muitos parabéns!!! Devagarinho é que se faz o caminho por isso calma!!
    Estou a tentar fazer dieta há já dois meses e sem exercícios (não tenho mesmo podido) e emagreci uns 5 ou 6 quilos mas o mais "interessante" é que NÃO PERCO volume. Sim, eu medi-me antes e depois e continuo com as mesmas medidas, os mesmos centimetros. :( O meu maior problema é a barriga que é um grande pesadelo. Tenho amigos que já não me viam há algum tempo e não notaram diferença nenhuma em mim. :(

    Sou de Viana do Castelo, será que me podes dar umas luzes onde me podem fazer essas análises? (só espero que não seja preciso ficar assim para o nua, que vergoooonha)

    Beijinhos e muita, muita sorte e muita força com a Princesa. Pensamento positivo*
    Também sou de Viana

    Luisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa, honestamente acho que qualquer nutricionista deve ter balanças destas... no meu ginásio, o Foz, tem. :) É só mesmo estar descalça na balança, nada de nos pormos nuas!!

      Engraçado, eu também não noto propriamente perda de volume. Noto que nem tenho a barriga tão mole, digamos assim. Mas não noto nada na roupa. Toda a gente me diz que se nota é na cara. :)

      Força, boa sorte!

      Eliminar
  16. Fico muito contente por estares a alcançar os teus objectivos, continua assim:-)

    ResponderEliminar
  17. Parabens ...por cá tambem se anda na mesma...ainda hoje escrevi sobre isto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.