Avançar para o conteúdo principal

Quando te roubam o chão...



Eu já não andava famosa, mas agora ando a arrastar-me. A minha Princesa, a minha mais nova, a minha mais meiguinha, desapareceu de casa.

Moro num terceiro andar. Na terça-feira fui fazer exames ao Porto, estive mais ausente. À noite demos pela falta dela. Não sabemos exactamente a que horas foi, mas a minha mais nova caiu da varanda e desapareceu.

Talvez... talvez se tivéssemos estado em casa, tivéssemos dado por ela mais cedo, para a podermos recuperar...

Já passaram quatro dias e a incerteza está a matar-nos.

Estará viva, estará morta? Será que volta? Será que um dia a vamos encontrar?

Temos tido poucas pistas. Mas as poucas pistas que temos, indicam que está perto de casa. Tenho passado uma média de 6 a 7 horas, todos os dias, a procurá-la. Às cinco da manhã, às três da manhã, de dia, ao almoço, todas as noites.

Ela é o nosso "ai Jesus". É a mais meiga. Tão miona e tão carente que é a nossa mais chatinha. Uma bebé de apenas 9 meses.

Só queria voltar a vê-la...

Post sem comentários. Porque nada há a dizer. Fica apenas a dor de não saber de uma das minhas meninas. Desculpem a ausência, mas todos os momentos livres são para lutar pelo regresso dela. 

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.