Avançar para o conteúdo principal

Falando de coisas menos sérias...




A revista Hola fotografou-os... a Irina tem macho novo, e é o jeitosão do Bradly Cooper. I didn't see that coming! Não me parece que tenham muito a ver - mas quem sou eu para dizer, que nem os conheço... Mas, pensando bem, quem é a mulher cega que não quer ter tudo a ver com ele? Eu cá acho que ele podia bem ser a minha alma gémea.

Depois de se falar do relacionamento dele com a Jennifer Lawrence, que é super relaxada e divertida, a Irina parece tão... séria!

Comentários

  1. Mais um para juntar à lista de namorados, daqui a uns meses está com outro, enquanto isso que aproveite :-p

    ResponderEliminar
  2. É uma gaja muito séria... não deve nada na mercearia do Zé do Alho. ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Aiii não tenho nada contra a rapariga, mas não o imaginava com ela, já tinha lido uns rumores, mas opa porfavor! :x


    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  4. ela anda a mamar o gelado do Bradley LOL

    ResponderEliminar
  5. Eu! Não consigo achar piada nenhuma ao homem! Ao que parece sou a unica....

    ResponderEliminar
  6. é só para fazer publicidade :)

    ResponderEliminar
  7. Há mulheres com sorte há e esta é uma, maas como o nosso Ronaldo não existe!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que ela não combina muito com ele. Mas não há como negar: ele é um borracho!!

    ResponderEliminar
  9. Oh pá, o Brad estava separado recentemente de outra modelo, não tinha nada para fazer e a Irina tem de fazer o peixe continuar a render, querias que a rapariguita caisse no esquecimento?? Olha, junta-se o util ao agradável: tira o rapaz da solidão e ainda lucra com isso...

    ResponderEliminar
  10. Quem vê caras não vê corações. Nós, público...não sabemos nada, rigorosamente nada. A imprensa apenas nos põe a sonhar, a imaginar...enfim, a abstrair-nos da nossa realidade para "vivermos" a vida e a realidade (?) dos outros, dos famosos...

    Assuntos destes e revistas destas passam-me completamente ao lado, a muitos kms de distância.

    ResponderEliminar
  11. Nunca imaginei os dois juntos, mas enfim, veremos no que dá!

    ResponderEliminar
  12. Quando vi também achei a cena mesmo estranha... Mas quem somos nós... xD

    ResponderEliminar
  13. Ele nunca andou com a lawrence, são só os melhores amigos. Supostamente quem lhe partiu o coração foi a renée zelleweger. São-lhe conhecidos vários romances, até teve um casamento de muito curta duração. Já a irina , que se saiba, esteve 5 anos com o Ronaldo.

    ResponderEliminar
  14. Essas coisas das revistas cor-de-rosa nunca são de fiar. Basta as pessoas estarem no mesmo sítio que já têm paixões loucas :)

    ResponderEliminar
  15. Ora... não acho q combinem. Mas o q sabemos nós? :P

    ResponderEliminar
  16. Pois! Também me parece que fique mais bem servido com a Jennifer Lawrence, mas o amor tem destas coisas.

    ResponderEliminar
  17. Gostos não se discutem. Se calhar o moço gosta delas mais para o sisudo...
    :D

    ResponderEliminar
  18. Formam um casal lindíssimo, sem dúvidas. Esta fez uma excelente troca.

    ResponderEliminar
  19. Não tem como entender esses famosos rsrs

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  20. Tb n os vejo como casal... Mas lá está... tb n os conheço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.