Avançar para o conteúdo principal

Bonnie & Companhia


De vez em quando tenho a sorte de receber e-mails de projectos (ui, que ultraje, tinha escrito "projeto"!) que realmente me apaixonam.

A Bonnie & Companhia é uma loja on-line de produtos para animais. Uma loja muito pessoal, onde a imagem de marca são as duas cadelas da Joana, a responsável - a Bonnie e a Penny. Cadelas giríssimas e muito fotogénicas. 

A loja tem a preocupação arranjar os melhores produtos para os nossos animais, não sendo sempre marcas muito conhecidas. Ficaram de me mandar uns produtos, para que os meus bichinhos pudessem "provar". 

Ora bem, em uma hora, o Pirata já comeu um stick e um pedacinho de uma espécie de carne seca. Agora agarrou-se a um novo brinquedo que junta o melhor de três mundos - dá para roer, dá para comer, e escova-lhe os dentes ao mesmo tempo. Vai ficar com um sorriso de sonho, o meu malhado.

Têm produtos para cães, gatos, pequenos mamíferos, peixes, répteis, anfíbios, aves... eu sei lá, menina! Tanta coisa. Coisas de comer, coisas de brincar, coisas de "enfeitar", utilidades e coisas de higiene. 





Se precisam de comprar algo para os vossos meninos, experimentem. A Joana, que é uma simpática, merece. Como podem ver, o meu Pirata já aprovou. E as gatas ainda não aprovaram porque, se lhes dermos algo com o cão em casa, ele rouba.

Bonnie & Companhia
www.bonniecompanhia.pt
https://www.facebook.com/bonniecompanhia
https://instagram.com/bonniecompanhia/

Comentários

  1. Os produtos são um amor! Eles também merecem ;)

    ResponderEliminar
  2. A raçao optima pr gatos é best...era a q eu dava aos meus enqto o sr q me fornece a do cadela, q tb come visan, conseguia arranjar
    Bombocaa

    ResponderEliminar
  3. Gostei do site pena é os artigos não estarem agrupados por género de produtos..

    ResponderEliminar
  4. Pirata que se preze, passa a vida a roubar, nem que seja comida de gato. xD
    Não percebi a piada dos "projetos<>projectos".
    Como deves saber, com o novo acordo o "c" antes do "t", quando não se pronuncia, desaparece. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolbo, porque não quero escrever de acordo com o novo acordo. Profissionalmente tenho de o fazer mas não o quero fazer a nível pessoal.

      Eliminar
  5. Eu sei, que eu compro também muita coisa nessa loja :D Compro petfield para os meus gatos, e naturea pate de gambas que eles ficam loucos quando vêem o pacote! Comprei um brinquedo para a Copas que ela delirou, e os sticks? O Prince coitadinho comeu os todos. Estou a espera que agora o Nero tenha tamanho para lhe comprar uma das coleiras que ela tem que são mesmo fofas. Devo comprar a do Pacman ou a do Batman, estou indecisa :D

    ResponderEliminar
  6. Quanto custa o brinquedo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É giríssimo, o Pirata ainda não o largou. O preço depende do tamanho, entre 9 e 15 euros.

      http://bonniecompanhia.pt/produto/bristle-bone/

      Eliminar
    2. Qual o tamanho que se aconselha a um cão de porte médio? Qual o tamanho do da imagem? E, já agora, pode-se pagar por multibanco? Não me ajeito com pay-pal!

      Eliminar
    3. Estão disponíveis vários tipos de pagamento, incluindo multibanco =) Um cão de porte médio seria um S/M. o da imagem é um S =)

      Eliminar
  7. ó pra eles todos felizes! que alegria! :D

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a loja, tenho que ir espreitar. Se fosse a minha maggie a ver essa caixa ja andava com tudo na boca e louca de felicidade pela casa, adora esse tipo de mimo :)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  9. Quando temos a simpatia das pessoas e os nossos bichinhos aprovam... É junção perfeita.

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, quando o meu Harry fizer anos, vai ter direito a um ossinho :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Cuidas muito bem dos teus bichinhos :) que bom!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.