Avançar para o conteúdo principal

Como mudar de humor em 2 segundos...

No caminho para casa, pensas que vais comprar pão fresco, fazer café, preparar um lanchinho simpático para quando o mais-que-tudo chegar. Até te sentes assim apaixonada, animada, bem disposta, e com vontade de dizer ao senhor com quem partilhas o lar que tiveste saudades dele...

Chegas a casa e verificas que não fez em cama... em consequência, Dom Pirata fez um buraco no lençol de baixo, deixando o lençol roto e babado.

Estupor, sempre a mesma porcaria. O raio do homem é incapaz de fazer a cama dois dias seguidos. 

Comentários

  1. ahah ou pelo menos se não queria fazer a cama ao menos podia ter deixado a porta do quarto fechada. era o que eu faria xD

    ResponderEliminar
  2. Epá, eu sou na mesma. Detesto fazer a cama. Sempre detestei. ahah
    Na tropa dormia muitas vezes destapado, para não abrir a cama, só pra não ter que a fazer. ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Imagino que as saudades te passaram num instante e para o lanche houve sandes de lençol rasgado...acho bem que vá ao Ikea comprar três jogos novos de lençóis, para se remidir, e ainda te dê o cartão de crédito para comprares quatro pares de sapatos novos ( só porque sim, para aprender e porque sapatos novos num são demais) ;)

    ResponderEliminar
  4. Pensa positivo, assim não rasgou ou babou o edredon :D

    ResponderEliminar
  5. Imagino, tb ficava fula. E com a cena do lençol era stresse imediato...mas deixa lá S*, conversa tranquilamente com o mqt e com D. Pirata, e que não se repita...
    Isto com alguns beijinhos à mistura, e a coisa vai ao sitio.
    Se for preciso põe olhos de Bambi, mas ele tem de fazer a cama...eheh :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Imprevistos sempre acontecem, mas que bom que você tratou isso com humor.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Como mudar de humor em 2 segundos...
    ver uma pessoa a sorrir genuinamente :D

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Porque não fecham a porta do quarto, assim o cão não ia para a vossa cama. Mas imagino a cara de Dom Pirata quando viste o que ele tinha feito.

    ResponderEliminar
  9. Eles nunca fazem nada muita vez seguida. E quando fazem é porque vem ai alguma coisa.
    Eu não posso falar muito porque detesto fazer a cama!!
    Cá em casa uma vez a minha irmã tambem deixou a dela por fazer e o cachorro que tinhamos na altura rasgou a rapar para se acomodar. :)

    ResponderEliminar
  10. Essa mania que vocês têm de ser esquisitas ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura