Avançar para o conteúdo principal

Vaidades


S*, se não fosses tão menininha-florzinha-rosinha, o que gostavas de ser?

O mesmo. Gostava de ser o mesmo.

Comentários

  1. Menininha? Deverias sê-lo, mas raramente a tua indumentária mostra essa frescura. Uma pena, porque és bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja exagerada... Eu sou toda alegre a vestir. ;)

      Eliminar
  2. Também sou muito menininha, mas sou mais bolinhas e lacinhos do que florzinha e rosinha :p!
    Ficas muito fofa com o adereço novo =)!

    ResponderEliminar
  3. É óptimo teres essa alegria, felicidade em seres como és, assim é que é! :-)
    ***

    ResponderEliminar
  4. Lindo barrete, e lindos olhos!
    É o que se chama uma rosinha a enfiar o barrete! ;-)
    Sê sempre essa rosinha.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Pra pior já basta assim. eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. S*, preciso da tua ajuda. Sou estudante, ou seja, não tenho dinheiro. Quero dar uma prenda ao meu namorado no Natal, alguma coisa de que ele goste verdadeiramente. Ele é mais velho, já trabalha e dá-me sempre prendas para cima de espetaculares. Eu sei que não consigo dar uma prenda assim, mas pelo menos queria surpreendê-lo. Toda a gente me sugere camisolas, carteiras... Isso é tão mais do mesmo!
    Pensei em oferecer-lhe uma mensagem do "Be an Emotion", mas não sei até que ponto um rapaz vai achar piada.
    Consegues dar-me dicas de presentes giros até 20 euros?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. :) Não sou perita nesse sector, admito. É sempre uma dor de cabeça comprar algo para o meu rapaz. Mas sugiro: um CD da banda favorita dele; uma tshirt que seja a cara dele. Uma planta Be an emotion é muito bonita mas não estou a ver um homem a perder tempo com ela. eheheh Mas tenho uma dica ainda mais gira: Print my world. Se tiveres instagram (ou, se não tiveres, cria um!!), escolhe as vossas imagens mais giras e faz a impressão das vossas melhores fotos. 24 fotos custam apenas 10 euros, com os portes, 13 euros no total. Um quadro de imitação de cortiça baratinho, espetas lá as vossas fotos, e fica bonito e romântico. <3

      Se não quiseres o quadro, podes fazer um "poster" com fotos vossas, também no print my world. Fica mais económico. ;) Um poster de 24 fotos fica a 15 euros + portes.

      Vê tudo aqui!

      http://printmyworld.pt/produtos/

      Eliminar
  7. S*, parece que tens um olho negro. Aconteceu alguma coisa ou é só mesmo efeito da fotografia? Já no instagram dá essa sensação. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darling, adoraria dizer o contrário mas tenho olheiras muitoooo carregadas. Não durmo nada há meses. ;)

      Eliminar
    2. Olheiras muito carregadas só num olho é coisa que nunca vi. Tens o olho negro nitidamente!

      Eliminar
    3. Pronto, então tenho. Você é que sabe!

      Eliminar
    4. Olha S*, vê lá se admites a violência doméstica de que és vítima ou coisa que a valha, para o anónimo ficar feliz da vida. É cada uma!
      Obviamente que estando a S* de lado, a olheira do seu lado direito fica mais pronunciada por causa da sombra! E é por isso que os correctores de olheiras costumam ter a função de iluminador, para disfarçar a profundidade e não só a côr da olheira. Enfim S*, ao menos acho que estas pessoas até nos divertem ;)

      Dois apartes :P
      Aquela medicação de que há um tempo falaste para dormir já não surte efeito?

      Continuaste com as corridas depois das férias? Eu gostava tanto de começar, mas não tenho resistência nenhuma :(

      Eliminar
    5. JoanaS, de facto, é melhor admitir já, que o anónimo descobriu-me a carapuça (num post sobre gorros, esta piada faz mais sentido!).

      Eu deixei de tomar a medicação. Fez-me imensoooo bem, mas o doutor disse para eu fazer o desmame, pois já me sentia mais tranquila, e não queria que eu ficasse dependente. Não me sinto nervosa nem irritada, mas para dormir é sempre algo complicado. Ando numa fase stressante, eu sei que isso influencia.

      Corridas deixei de fazer... ups. Admito que não é a minha praia. Mas gosto imenso de caminhar. Na quarta-feira dei um passeio grande à noite com o mais-que-tudo e o cão e oh se resulta. Faz maravilhas. Aconselho a Joana a fazer algo relaxante antes de dormir - ler um livro, caminhar, ouvir música. Fuja do computador e da televisão!

      Eliminar
    6. Por acaso parece mesmo que está pisado. Mas caro anónimo anterior só lhe queria dizer que certa vez me caiu em cima um varão dos que seguram as cortinas - daqueles antigo, de ferro maciço - e garanto-lhe que passava por ter levado um enxerto de porrada. Só que não foi isso que aconteceu.

      Eliminar
    7. Anónimo, a minha falecida avó paterna caiu, bateu com a cara numa trave daquelas da rua, que separam a rua do passeio. Ficou com um olho à Camões e a cara toda inchada. Parecia mesmo que tinha levado um valente soco. Admito que quanto fomos almoçar com ela fiquei com algum receio que achassem que lhe batíamos...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura