Avançar para o conteúdo principal

Passatempo Chamada Solidária para apoiar os animais


É um passatempo bonito, solidário, e com muito pêlo!

A Animalife lançou há poucos dias a 2ª edição do Passatempo Chamada Solidária - de 100 em 100 chamadas sai um kit de cão ou de gato.

Este passatempo decorre até dia 9 de Dezembro, às 23h59, e é uma angariação de fundos para a Animalife reforçar a sua ajuda aos mais de 2000 animais que apoia de Associações, Sem-abrigos e famílias carenciadas (principalmente nesta altura do Natal), uma vez que parte do valor da chamada (0,60€ + IVA) reverte para a Animalife.

Para os kits que estão a oferecer, contam com o patrocínio da Royal Canin e da Trixie.

A campanha termina dia 09/12 às 23h59, e podem visitar o regulamento em http://www.animalife.pt/regulamento.pdf

Sobre a Animalife, é uma associação de âmbito nacional que apoia Famílias Carenciadas com animais a cargo, Sem-abrigos com animais e também Associações com albergue. Uma causa nobre e que merece todo o apoio.


Animalife - A criar histórias felizes!

N.º Solidário: 760 300 540 (€ 0.60 + IVA)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.