Avançar para o conteúdo principal

Dear lord...


Sinto vergonha desta juventude. Só desta - da que tira fotos à frente do Estabelecimento Prisional onde está José Sócrates. Como se a corrupção fosse uma piada...

Comentários

  1. Esta geração da foto, parece não ter noção da realidade. É uma geração de cabeça oca...

    ResponderEliminar
  2. Muito ridiculo! Não têm noção da realidade...
    Perdoai que elas nao sabem o que fazem!

    ResponderEliminar
  3. Sabem lá eles porque tiraram a foto, ou que raio é isso de corrupção. Chegam a casa e têm a mesa posta e uma mesada para estoirar nos iPad's que lhes permitem tirar as ditas fotos... :/

    ResponderEliminar
  4. Na verdade, só visto....! Até as coisas mais sérias são vistas como puro circo...:-(
    xx

    ResponderEliminar
  5. Também não percebo. Eu não consigo estar sequer feliz com a detenção do Sócrates, sinto mas é vergonha por viver num país governado por gente assim.

    ResponderEliminar
  6. Que tristeza!!!! E esta é a geração do futuro!!!!!!!??????'

    ResponderEliminar
  7. Ridículo...enfim!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nem maturidade devem ter para levar isso a sério.

    ResponderEliminar
  9. Também basta olhar para a TV e ver os programas que dão.. Não podemos ter muito melhor...

    ResponderEliminar
  10. Quando nosso senhor estava a distribuir cérebros, esta gente devia estar a dormir... é só corrente de ar naquelas cabeças...

    ResponderEliminar
  11. A leviandade e quase insanidade destes jovens é correspondente à nova forma de escrever Évora... Parece que agora os nomes das cidades, se escreve com minúsculas!

    ResponderEliminar
  12. Merecem é uma bofetada nessas caras!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Tão estúpido é quem protagoniza a notícia como quem a escreve. "Evorenses"?! Ah tá bem...

    ResponderEliminar
  14. Com tanta informação que agora existe não entendo como ainda existem jovens assim, sem noção das situações, é ridículo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Pior é o pessoal quando tem audiências e chega cá fora e tira uma fotografia e escreve na descríção "Eles não me param".
    Isto está cada vez pior! *

    ResponderEliminar
  16. Não vejo em que é que isto difere dos cartoons dos jornais, das musicas jocosas que passam nas rádios, das piadolas pelo FB fora... esta "juventude" só imita o que a geração acima faz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não distingue um cartoon de jornal de uma selfie "in loco"? Ena.

      Eliminar
  17. Tristes, ocos, vazios. Pior do que termos um ex-governante nesta situação, é termos jovens, que se diz que serão o futuro da sociedade, a terem atitudes destas. Duas lambadas bem dadas na altura certa e isto estaria resolvido.

    ResponderEliminar
  18. Que exagero. É só uma foto que provavelmente tiraram na brincadeira para mostrar aos amigos. Não sei porque se faz tanto filme por causa disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo anónimo... não vejo vergonha nenhuma nisto. Pelo menos, esta geração está a testemunhar um ex-político a ser chamado/ preso a dar explicações da canalhice que fêz, eu, com a idade deles, ainda não tinha visto nada disso.

      Eliminar
  19. Estão na idade da parvoeira... o melhor mesmo é aproveitar esta altura para serem parvos. Antes agora que em adultos. Até parece que fomos todos intelectuais profundos enquanto adolescentes... a diferença é que éramos parvos em privado.

    ResponderEliminar
  20. Oh pá, as moçoilas queriam ir prestar as sua solidariedade para com o nosso ex-PM mas não as deixaram entrar...queriam que ele soubesse que elas lá tinham estado, é o que é!

    ResponderEliminar
  21. Eu acho só que estão na idade da parvoeira, são miúdas. Já vi adultos fazerem coisas bem piores, nem vos consigo garantir que a minha filha não faria uma coisa destas, ainda que depois levasse um raspanete dos grandes. Depois acho também, e para quem não sabe, que a escola Gabriel pereira, fica mesmo junto ao estabelecimento prisional...o que não ajuda por si só estas cabeças de 14 anos. para mim, e continuo a dizer, são só uma miúdas de 14 ou 15 anos. Lamento mais os que estão entregues às drogas com esta idade. Mas pronto, parece que aqui toda a gente foi muito ajuizada na adolescência, ninguém pôs o pé fora do registo. Ainda bem para vocês.

    ResponderEliminar
  22. Nem a propósito: http://visao.sapo.pt/fotos-prisao-de-evora-atrai-atencoes=f802792
    Isto sim...agora as miúdas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura