Avançar para o conteúdo principal

Tentações


Eu estava aqui descansada, sentada e de boca fechada. O namorado disse que podíamos mandar vir Pizza Hut. Lá vou eu ter que comer.

Comentários

  1. Pizza Hut...que saudades de uma pizza de massa alta e fofa!! Mnham...mnham!

    ResponderEliminar
  2. Que sacrifício lol por acaso já não como ha algum tempo

    ResponderEliminar
  3. Imagino o sacrifício... :p
    Eu sou fã de pizza! ;)

    ResponderEliminar
  4. Como costumo dizer, há que fazer o esforço ;)

    ResponderEliminar
  5. Que sacrifício... Se eu estivéssemos perto e sem um oceano pelo meio, ainda te ajudava a ultrapassar esse sacrifício. Como não estou.. Força! Tu consegues!

    ResponderEliminar
  6. Que frete, não é?!?!?! lol

    ResponderEliminar
  7. Pizza é uma daquelas coisas a que simplesmente não resisto. Nem me esforço por resistir! :D

    ResponderEliminar
  8. Opa que chatice... :-P espero que tenha sido uma cheesybites!

    ResponderEliminar
  9. Dieta é familiar, todos precisam aderir. Só um a fazer não dá.

    ResponderEliminar
  10. como resistir.... tem mesmo muita boa cara as pizzas da pizza hut ^^ a massa é tão fofa ^^

    ResponderEliminar
  11. Que grande aborrecimento, está visto

    ResponderEliminar
  12. Que chatice S* :) Mas por acaso não sou fã das pizzas da pizza hut, são muito gordurosas - basta ver as manchas de gordura que deixam no cartão da caixa...nheca. Além de que a massa alta tem imenso pão! Para comer pizzas deliciosas e menos engordativas devemos sempre optar por pizzas com a massa mais fina possível e evitar bacons e assim no recheio. Em Viana não sei, mas por exemplo no Porto adoro as pizzas do Al Forno :) - conselho amigo, cada um sabe de si, claro.

    ResponderEliminar
  13. Pensa no lado bom...a pizza estava saborosa, as calorias vão ser desgastadas amanhã com uma longa caminhada...e não foi preciso estar a cozinhar em casa ;)

    ResponderEliminar
  14. não te preocupes... se te serve de consolo o Pingo Doce estava a vender pizzas da Bounti 2 po1... eu nem queria... mas lá vieram comigo.. Parece que sexta-feira vai haver pizza lá em casa! =P

    ResponderEliminar
  15. Hummm! Que maravilha! Espero que tenha sabido bem... :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Oh que chatice. :D É uma maravilha. E fica a sugestão, para ti ou para quem passe por Santa Maria da Feira: na Casa Mia tanto a pizza como o pão de alho (de que gosto muito na Pizza Hut) são de comer e chorar por mais. Tentações destas valem a pena.

    ResponderEliminar
  17. é daquelas tentações que são impossíveis de suportar, as pizzas sabem sempre tão bem...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Imagino o sacrificio! EHEHEH. Já há muito tempo que não ia a uma Pizza Hut e nestas férias aproveitei para matar saudades. São as melhores :)

    ResponderEliminar
  19. O meu marido também tem a mania dessas propostas escandalosas ;)

    ResponderEliminar
  20. O meu hoje foi com a francesinha.... É com cada ideia que eu só te digo... :))

    ResponderEliminar
  21. Olha nós fomos ao rodízio :) tãoooo bom :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura