Avançar para o conteúdo principal

Peanuts!

"Ricardo Salgado pagou hoje a caução de 3 milhões de euros que tinha de pagar depois de ter sido ouvido no âmbito do processo Monte Branco, apurou o Dinheiro Vivo." DN

Onde terá ido ele buscar o carcanhol?

Aos nossos bolsos?

Comentários

  1. De forma branca não deve ser de onde veio esse dinheiro, até tremo só de imaginar que me pode acontecer algo aos meus tostões no ex bes, que dirá o Cristiano Ronaldo a tudo isto, a sua imagem ligada a um golpe duro aos portugueses, enfim no colchão também não se pode guardar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, o povo paga sempre, mesmo quando não sabe que paga!

    ResponderEliminar
  3. Até pode ter ido ao cofre dele, agora de onde veio esse dinheiro daqui a um ano ou menos já ninguém vai querer saber e fica tudo em "águas de bacalhau" como é costume!! Enfim!! kiss :)

    ResponderEliminar
  4. Não. Ele ainda está cheio de dinheiro.O banco é que não.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Gente muito poupada S*...muitos anos a economizar e nada de passeatas nem banquetes! Pelo contrário nós é que temos a mania de gastar tudo o que temos e vivemos acima das nossas possibilidades... ;)

    ResponderEliminar
  6. Esse anda a passear e quem não tem dinheiro e não é conhecido rouba uma banana e vai preso! É a politica em Portugal....

    ResponderEliminar
  7. oh filha o que não falta ao Salgado & amigos é dinheiro. Ou tu achas que isto é gente que anda a gastar do próprio dinheiro para salvar o negócio?! Náááá, o povo paga, os pobres resolvem. Já agora ele "esqueceu-se" de declarar bem mais do que 3 milhões no IRS, para veres como são pechinchas para ele.

    És mesmo pobrinha. Mas deixa lá, eu também sou. E vamos ser nós (outra vez) a pagar esta merda toda, enquanto ele guarda os milhões dele.

    ResponderEliminar
  8. Foi exactamente a pergunta que me fiz quando ouvi tal barbaridade.
    3 milhões assim do nada, já está!
    ...dassss

    ResponderEliminar
  9. E eu ainda pergunto, pagou em dinheiro ou cheque?

    ResponderEliminar
  10. Confesso friend...fui eu quem lhe concedeu um empréstimo :p tive peninha dele... :P

    ResponderEliminar
  11. Isso para ele são "trocos". Do nosso bolso já saiu a injecção de capital feita pelo estado. Agora o Novo Banco a.k.a. BES ou "Banco Bom" é de todos. Quer queiramos, quer não , para variar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura