Avançar para o conteúdo principal

Nova imagem


Nova imagem do perfil cá do burgo. Estamos à espera do Verão!

Comentários

  1. Pirata fofinho e a sua dona giraça :)

    ResponderEliminar
  2. Já passou a inflamação na boca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Mas fomos há pouco à veterinária e confirmou-se que, graças a Deus, não é um tumor ósseo. Está a desinchar, a saliência já está mais mole, por isso é improvável que seja algo de grave. Apenas deve ser uma infecção. :) Para a semana voltamos lá!

      Eliminar
    2. Fico muito contente por ambos. Beijinho

      Eliminar
  3. Todos giros à espera do verão. Espero que o verão venha muito rápido

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, S*!
    Sabes que nunca fui fã da imagem anterior, dos pés, ou do pescoço, ou doutros fragmentos físicos.
    Assim vemos-te a cara e o sorriso! É o mínimo que merece quem gosta de seguir o que escreves. ;) Ah, e os brincos fazem vénia às tuas origens de Viana. Tudo óptimo, portanto!

    ResponderEliminar
  5. Amo o Verão. Que venha cheio de alegria e cor.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem. O cão ficou muito bem no "retrato". xD

    ResponderEliminar
  7. Há uma coisa que não entendo. Cá vai: a S* antigamente não se mostrava no blog, nem no Instagram. As fotografias nunca mostravam directamente a sua cara. Agora mostram sempre. Até a do namorado já vi no Instagram. A que se deve esta mudança?

    (Atenção, isto não é uma crítica, nem estou a insinuar nada; apenas reparei neste pormenor e fiquei curiosa.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apeteceu-me deixar de me esconder. ;)

      Eliminar
    2. Porque é lindíssima e lembrou-se que dar sorrisos ao mundo trá-los de volta a triplicar e é uma forma metafórica de encarar a vida (blogosférica, vá) de frente. Sem se "esconder".

      Eu acho que há uma enorme diferença entre exibir-se e entre partilhar-se. E acho que é muito difícil fazer a segunda. A maioria das pessoas limita-se a exibir-se. As roupas, as posses, o corpo. E depois há quem queira partilhar o bom que vê no seu mundo com os outros, mesmo que não seja perfeito. E para isso é preciso ter estofo, acho.

      Mira

      Eliminar
    3. Mira, és um ser humano especial. Obrigada por brindares o meu blogue com formas de vida, formas de estar, tão nobres. :')

      Eliminar
  8. Não tenho vindo aqui ao blog mas tenho acompanhado no Instagram :p Opá, adoro os teus animais! :p

    ResponderEliminar
  9. Que amorosa!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da foto, que bela dupla! Ficaram muito bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ternura... Também aguardo ansiosamente por dias quentes!

    ResponderEliminar
  12. Lindões e com ar de verão...boa!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Linda foto! estão os 2 muito bonitos! Ternura e beleza é o que vejo. Também cumplicidade e companheirismo.
    Lindo o Pirata! E tu também, claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem esta cumplicidade, não fazia sentido ter tanta bicharada. :D

      Eliminar
  14. Acho que a Evita, a Blackie e a Bella não vão achar piada nenhuma à nova foto do blog :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura