Avançar para o conteúdo principal

Meireles Variações


Com indicadores ou dedos do meio, Raúl Meireles, you are the man!

Comentários

  1. Foi um jogo fraquinho! Muito fraquinho!

    ResponderEliminar
  2. Espera-se que seja suspenso à séria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que faltava! Ele usou os indicadores para indicar alguns reposicionamentos. Se Deus quiser, na FIFA não haverá gente tão cega como em Portugal.

      Eliminar
  3. O que eu me ri com esta foto!!! Uma pessoa tem de se rir ;)

    ResponderEliminar
  4. A imagem é realmente cómica, mas isso não aconteceu. Vendo o vídeo desse momento é bem claro que o Meireles está a fazer gestos para orientação dos colegas de equipa, apenas isso.

    ResponderEliminar
  5. Acho este gesto mal educado de mau perdedor uma vergonha. Não foi capaz e desrespeita o arbitro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Má educação porquê? Vê-se que são os dedos indicadores e não os médios! Ele estava a dar indicações aos colegas .Só que é mais fácil insultar logo do que perder um pouco de tempo a analisar a imagem...

      Eliminar
    2. Calma Anónimo, são os dedos indicadores. E a foto tem um contexto. No video ele estava a discutir a orientação de posição dos colegas, nada a ver com o levantar os dedos do meios a ninguém. Faça lá zoom na imagem e verá bem os indicadores. Ou então vá ao oftalmologista.

      Eliminar
  6. Primeiro estranhei, mas agora entranhou-se...gosto! :D

    ResponderEliminar
  7. Tirando o Cristiano Ronaldo, esta selecção não presta, não joga nada nem deixa jogar......e o Pepe é o pior deles todos. Uma vergonha este jogo :P

    ResponderEliminar
  8. Que desilusão! Eu pensava em perder mas mais em dar luta até ao fim...

    ResponderEliminar
  9. por amor de deus! estão aqui a dizer que ele vai ser castigado severamente, ele simplesmente estava a dar indicações para defesa se posicionar.. Estas coisas que se geram por as pessoas não entenderem é que dão problemas.

    ResponderEliminar
  10. He is the man!
    Espero que comecemos mal mas acabemos bem XD

    ResponderEliminar
  11. Não vi o jogo...só mesmo o fim...e não me sinto mal por isso. Pelo contrário...bendita a hora!

    ResponderEliminar
  12. Se continuam assim, a fazer de conta que jogam, o melhor mesmo é começarem a arrumar as tralhas nas mochilas fashion que ostentam... Para isso, são vedetas...

    ResponderEliminar
  13. Um jogo horroroso. Espero mais de Portugal. Torci e sofri por vós.

    Temos o Marcelo para mandar para Sibéria, junto com o Pepe, e a Espanha enviará o Cacillas.

    Quanto a Alemanha e a Argentina, conto os dias para que as duas percam, assim eu vou festejar em grande.

    ResponderEliminar
  14. A resposta está aqui: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=484027

    ResponderEliminar
  15. Olá S*
    Provavelmente não me vais reconhecer de imediato, mas vai chegar lá, tenho a certeza.
    Uma coisa posso garantir, mesmo com esta nova pele, sou um fã do teu Pirata e das tuas meninas de bigodes :)

    Quanto ao Meireles...é bem!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura