Avançar para o conteúdo principal

Sondagem

Sondagem dá ligeira vantagem ao PS

Assim fica provado que os políticos podem continuar a roubar-nos. Nós não nos chateamos. 

Comentários

  1. Eu sinceramente nem sei em quem votar... Não acredito em nenhum...

    ResponderEliminar
  2. Os jovens licenciados do nosso pais estão todos no estrangeiro... só esses que não vão voltar já são uma quantidade considerável!

    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Mas há assim tantas diferenças entre eles? =(

    ResponderEliminar
  4. Portugal gosta é disto
    enfim
    sem palavras
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Completamente, que gentinha, quando tem hipótese, nada fazem por mudar

    ResponderEliminar
  6. PAN vai ter o meu voto! :)
    Se é para sermos roubados, que seja por quem faz algo pelos animais!

    ResponderEliminar
  7. nunca falhei as eleições desde que posso votar.
    mas uma coisa é certa, só mudara o rumo deste pais quando numa eleição 51% dos eleitores não comparecerem nas mesas de voto, é a única forma que o povo tem de atacar os políticos.
    apelo a todos os votantes que não compareção nas mesas de voto, pois se comparecerem o seu numero é descarregado mesmo que votem branco ou nulo.

    ResponderEliminar
  8. Então qual é a tua intenção de voto e de que forma é que ela vai contribuir para nao sermos roubados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, sempre votei, em tudo, desde que fiz os 18 anos. Mas não volto a votar nos partidos do costume - PS, PSD, CDS. Ou voto em branco, ou PAN.

      Eliminar
    2. S*, votar em branco não traz quaisquer consequências. É votar no PAN...a serio?! Lol

      Eliminar
    3. * queria dizer "E votar no PAN", não "É".

      Eliminar
  9. pra falar mal e depressa...é só merda. nem sei se vou votar sinceramente...

    ResponderEliminar
  10. Gosto a Marisa Matias,é uma mulher bonita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mulher bonita? LOL

      Eliminar
    2. já agora se fossemos por beleza estávamos muito bem estávamos

      MPT ao poder.

      Eliminar
  11. Detesto não poder votar, acho a abstenção um absurdo, mas também não vou andar com a minha vidinha pra trás pelo facto de vivermos num país atrasadote onde o facto de seres de Gaia te faz ter de ir dobrar um papel em Gaia. Vou estar em Lisboa no fim de semana porque o meu ídolo mor vai estar no Rock in Rio. Não me deixam votar que não seja aqui. Quando foram as eleições do Sócrates contra o Passos, marcaram aquilo para as minhas férias, estava eu em Barcelona e antes de ir pedi pra me darem acesso ao voto antecipado. Não deixaram porque não estava nem doente, nem a trabalho. Portanto enfim, vivemos na abstenção que o país merece por falta de alternativas. E acredita que me custa mesmo não votar!!!

    ResponderEliminar
  12. O problema é que os outros partidos não merecem os nossos votos, independentemente das suas ideologias. O PAN, o PNR (que medo, pior partido de sempre), o Nova Democracia e amigos só aparecem na altura das eleições... depois ficam calados, até aparecer outro tacho. Ou seja, continua a ser do mesmo. Mas mais camuflado, claro.

    Tenho alguma esperança no Livre por ter uma figura boa à frente, talvez seja uma espécie de BE que foi conquistando algumas pessoas e se tornou num partido "real".

    http://ameninadobalcao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu não confio muito nessas sondagens, acabam por sair sempre ao lado. nada melhor do que esperar para ver o que acontece...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Seja como for, o melhor mesmo é ir votar. Isso sim, acho que é de fazer. Seja lá em quem for.

    ResponderEliminar
  15. Já se sabe que é sempre assim. Ou PS, ou PSD. Quando o PSD está no governo a fazer m****, o povinho vota em massa no PS, crente de que este o vai tirar miraculosamente da miséria; e vice-versa. Não passa disto. Claro que é uma situação absurda, mas também... votar em quem? Bloco, PCP? Não quero imaginar a bandalheira (ainda maior) que este país ia virar nas mãos desses tipos.

    Eu cá... Acho que vou votar no PAN. Não que seja grande fã do Marinho Pinto, mas... sempre são pelos animais e pela natureza. (Assim como assim, no meio de tão poucos votos que vão ter, o meu não fará diferença).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde se lê PAN deve ler-se MPT, naturalmente. (Depois de ler os comentários estava com esse na cabeça... Tolinha)

      Eliminar
    2. A pouco e pouco se calhar ainda fazemos a diferença. Também vou votar no PAN, pelas mesmíssimas razões.

      Eliminar
  16. É gira o disco e toca o mesmo! Os portugueses não gostam de mudanças mas depois queixam-se ...

    ResponderEliminar
  17. Sinceramente não sei ainda em quem vou votar. O mais certo será em branco, mas até lá hei-de decidir.
    Se fosse pela beleza votava já no candidato da CDU ;)

    ResponderEliminar
  18. A questão aqui - e que realmente me preocupa - é: será que algum destes candidatos é realmente diferente dos outros? É que, sinceramente, isto parece-me tudo mais ou menos o mesmo... É que mesmo em campanha só sabem dizer o que os outros fazem mal e discutir assuntos que nada têm a ver com as presentes eleições. Só sabem insultar-se e dizer coisas absurdas e totalmente ocas, coisas que sabem que as pessoas gostam (?) de ouvir... Enfim.

    ResponderEliminar
  19. Que nojo! Será possivel que ouvem meias palavras e imaginam a poesia toda? Votem em algo novo, diferente, desconhecido. Pelo amor de Deus! AAHHHHHHHHHHHH

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura