Avançar para o conteúdo principal

I'm in love!

Muda o tempo, aparece o calor, e eu começo a olhar para o armário. Descubro que já não gosto de alguma roupa que usei no Verão passado, vejo que algum calçado já não está nas melhores condições (muito à custa da humidade da estúpida da primeira casa onde vivemos). Depois a minha irmã manda-me sugestões destas... E eu fico a babar.


Os rosas, por favor!

Tudo!

As beges. Mas preferia rasas.

A minha cara!

Tudo daqui.

Comentários

  1. Os do meio em prata era capaz de lhes dar bom uso! ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei os do meio :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ja só penso em arrumar as meias..

    ResponderEliminar
  4. Pois eu gosto das sandálias de cor bege e precisamente com aquele tipo de salto!...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  5. Credo. Tudo tão feio. E os preços? Para isso há no chinês e muito mais barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços são normais, nem baratos nem caros. Você vá ao chinês, que não tem nada de mal. Mas eu prefiro comprar calçado português.

      Eliminar
    2. S* vivo muito perto desse armazém. Se queres comprar calçado português, se calhar não é o melhor sítio. Tem coisas que são (dizem eles, pelo menos) feitas cá, de facto. Mas tem muitas coisas do chinês, sim.

      E vou ser-te sincera: eu e a minha mãe não gostamos nada de aí ir (aqui na zona toda a gente gosta de ir aí), porque achamos que pelos preços não faz sentido ir a um armazém. Tendo em conta os preços conheço muitas sapatarias com mais variedade. Aliás, tem calçado exactamente igual ao que vende em certas sapatarias que conheço a custar mais de 10 a 25 euros. Tratando-se de um armazém, nã se percebe bem a lógica (pelo menos eu não percebo).

      Em todo o caso, me gustam bastante a primeiras sandálias em bege e as segundas em preto :P

      Eliminar
  6. Eu há uns dias atrás fiz uma limpeza geral ao meu quarto. Foram cinco sacos de roupa e um de calçado... Às vezes é necessário mudar. :D

    ResponderEliminar
  7. A mala é lindaaaa demais! Com ou sem limpeza aos armário, há sempre espaço para mais qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  8. Tudo pavoroso. Salva-se a terceira, está lindinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos são gostos, mas como não de delicadezas cá vai: são lindinhas para a minha avó, com aquele salto em concreto. Ou eu não as estou a visualizar devidamente num pé. Com disse a S*, rasas seriam lindas!

      Eliminar
    2. ahahah Que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

      Eliminar
    3. Mel, gosto é gosto mesmo, se são lindinhas para a sua avó, problema seu. Para mim são bonitas e pronto.

      Eliminar
    4. O salto desta terceira apesar de não me agradar ainda está melhor que estes saltos de drag queen das outras duas, lol. Tirando o salto a terceira está bonita. A mala é linda.

      Eliminar
  9. Gosto muito, mesmo muito, das primeiras. Não me importava nada de ter.

    ResponderEliminar
  10. A preta com salto trabalhado é a que mais gosto. Sandálias são um charme, e o verão pede.

    Quantos as que tu tens e que estão mofadas, nada como um pano limpo e depois um pouco de Sol. E se forem de couro, passe graxa, ficam como novas. E o Sol tira o cheiro do mofo.

    ResponderEliminar
  11. O calçado não é muito o meu estilo mas a mala é também a minha cara :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei são todos lindos...

    ResponderEliminar
  13. Gostei de todos a excepção da primeira foto, não faz o meu género.
    A mala é linda!!

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso não gosto de nenhumas das sandálias q publicaste, as primeiras então pfuu, não percebo esta moda mas pronto, hoje fui à seaside e também só se via disso ;) há modas para todos os gostos, depois cada um faz o seu próprio estilo *

    ResponderEliminar
  15. As do meio ficaram-me no coração, vamos lá ver se vêm algumas parar cá a casa :)

    ResponderEliminar
  16. Não é bem o meus estilo.... Mas gosto de ver noutras pessoas! :)))

    ResponderEliminar
  17. As primeiras são tão lindas e a malinha que fofa, adorei.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Ficava com algumas. Estou ansiosa por usar sandálias.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito dos sapatinhos da terceira foto e perdi-me de amores pela mala. Boas escolhas para este Verão!!

    ResponderEliminar
  20. Ainda não decidi se gosto ou não do tipo de sapatos como os primeiros... Adoro a mala!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura