Avançar para o conteúdo principal

Facto

Se queres ver o Pirata entretido durante horas, é dar-lhe um osso de presunto para a boca (antes que perguntem, é uma versão para cão, não é o nosso presunto salgado).

Comentários

  1. Também resulta com o meu. E faz uma barulheira! :) Parece um bebé! (Parece sempre, embora já tenha 10 anos. É um pastor alemão cheio, cheio, cheio de energia e alegria. De babar! - Desculpa, não consigo falar dele sem dizer estas coisas todas. :))

    ResponderEliminar
  2. se ao menos as pessoas fossem tão fáceis de satisfazer como os animais... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é quer era!!! tenho a certeza que a vida era tooooda mais fácil :)

      Eliminar
  3. Claro que são ossos próprios para cão. Mas fizeste bem explicar, porque isto há por aí tanta gente ignorante que eram capazes de pensar que andavas a roubar ossos no cemitério. xD

    ResponderEliminar
  4. Como os animais se contentam com tão pouco. São uns doces :)

    ResponderEliminar
  5. A minha Cookie também era assim! Era muito giro vê-la horas...

    ResponderEliminar
  6. Olha lá e a panca com as mijas/pedinxanço para ir à rua já lhe passou?

    ResponderEliminar
  7. É um cão que gosta de coisas simples :-)

    ResponderEliminar
  8. Uau! Finalmente encontraste maneira de acalmar o "pestinha".
    A tua Bella é mesmo bela! Tem um ar tão doce. :)

    ResponderEliminar
  9. Às vezes é tão fácil mantê-los entretidos :)

    ResponderEliminar
  10. Desde que adoptaste o Pirata tornaste-te numa pessoa muito chata. Só me consigo lembrar daquelas pessoas que, quando têm um filho, deixam de saber ter conversas sobre outras coisas.
    Se isto é assim no blog, nem quero imaginar como será no teu dia-a-dia real, com pessoas reais. Coitados...
    Bem sei que adoras o teu cão, e o teu amor pelos animais é de louvar, mas... é preciso tanto? É todos os dias! O Pirata isto, o Pirata aquilo, uma foto do Pirata, outra foto do Pirata, mais uma foto do Pirata... Credo, rapariga!

    Já sei, já sei... Há mais blogs e não sou obrigada a vir aqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muito orgulho nos meus bichos e adoro falar deles. Respeito que achem chato, mas eu gosto...

      Eliminar
  11. concordo com o comentario de cima , o blog está se tronando chato pois é esse cachorro todo tempo em voga . ora pois, vai meter fotos no instagran e deixa de pirata isso pirata aquilo por aqui . ainda que fosse um cao sei la... mas ainda posta as porquices do cao. precisa de tratamento a menina.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura