Avançar para o conteúdo principal

Vaidades



Cabelo cortado, Mythic Oil comprado. Obrigada a todas, pelas dicas. É desta que fico com uma juba fabulosa!

Comentários

  1. Depois partilha opinião sobre o óleo. Há anos que uso o Orofluido, mas é sempre bom ir variando, para não criar hábitos.

    ResponderEliminar
  2. que gira:)
    Nunca usei esse óleo, fico à espera da opinião.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do corte. É sempre bom mudar. O meu cabelo naturalmente encaracolado tem tendência a ser seco e se não tratar dele, facilmente fica com aquele aspeto de encrespado. Portanto tudo quanto for sérum ou óleos de hidratação, eu experimento. Estou a dar-me muito bem com um sérum de coco que comprei numa loja de produtos naturais (custou cerca de 4€) e vou alternando com o óleo de argão e camélia da Garnier. Também já ouvi maravilhas do óleo de argão da Boticário, mas ainda não experimentei. São alternativas mais low cost. Fica a dica.

    ResponderEliminar
  4. GIRA!!!

    Eu, desde que comecei a cortar, nunca mais consegui deixar crescer. Não tenho o cabelo curto (tenho o corte 'bob') mas já não consigo imaginar-me de cabelo abaixo dos ombros.

    ResponderEliminar
  5. Seja bem aparecida, ainda não te "tinha visto" heheh gira*

    ResponderEliminar
  6. vais ver que vais gostar! O teu corte ficou muito giro!

    ResponderEliminar
  7. Cute! :)
    Também ando a precisar de ir à tosquia. Está juba está a ficar sem jeito nenhum.

    ResponderEliminar
  8. Vou ficar a espera de feedback. Ando a precisar de algo assim (realmente bom) para a minha juba! ***

    ResponderEliminar
  9. Também quero ir cortar o cabelo.
    Por acaso tenho curiosidade em testar esse tão famoso óleo.
    Netse momento estou a usar o da tresemmé***

    ResponderEliminar
  10. Oh, estás tão bonita :) Depois diz o que achaste do óleo!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estás linda, mulher! E vê-se que estás feliz...:-)
    Acho que preciso de um óleo desses porque o meu cabelo seca muito nas pontas.
    xx

    ResponderEliminar
  12. Tão gira! Tens de contar tudo sobre o Mythic Oil assim que estabeleças uma relação mais estreita com ele. ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  13. Ó grandessíssima vaidosona, não percebo nada de cabelos ou de cremes. Mas estás a sorrir muito por isso está óptimo! ;)

    ResponderEliminar
  14. Não gosto do cabelo assim tão lambido! Mas iso sou eu que tenho o eu escorrido que doi e ando sempre a tentar dar-lhe volume!
    Pensar que as cabeleireiras no masterchef insistiam em por-me o cabelo lambido e com ganchos... vou ficar linda quando aparecer na tv!

    ResponderEliminar
  15. Eu também preciso TANTO de mandar uma cortadela ao meu...

    ResponderEliminar
  16. Olha eu acho que ficou muito bem! Quanto ao óleo nunca usei mas tenho imensa curiosidade, dizem maravilhas dele.

    ResponderEliminar
  17. agora porta-te bem :P
    giraa :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Devias usar o cabelo partido ao meio também ás vezes, para dar um ar mais diferente que sempre partido igual.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura