Avançar para o conteúdo principal

Ohhh!

Ao entrar em casa, malhei nas escadas. O telemóvel estava na mala, a mala caiu mesmo dentro de uma poça. O bicho parecia morto. Durante dez minutos, nada fez. Mostrei-me preocupada, mas na verdade já estava a pensar que era uma boa oportunidade para convencer o mais-que-tudo de que eu estava mesmo a precisar de um iPhone. Podia ser o 5, que era para ser o mais moderno.

E não é que o sacana do telemóvel se ligou passados uns minutos? Estragou-me os planos. 

Comentários

  1. está mal não tinha nada que ter ressuscitado o saca :) mas podes sempre pedir ao teu mais que tudo, estou certa que até poderás ter sorte ;) beijinho

    ResponderEliminar
  2. LOL azar ou sorte, não sei. Mas podes pedir na mesma o iPhone :)

    ResponderEliminar
  3. LOL azar ou sorte, não sei. Mas podes pedir na mesma o iPhone :)

    ResponderEliminar
  4. Peça na mesma. Pode valer a pena.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Pode sempre acontecer um segundo acidente...e sem volta! Digo eu, não sei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que chatice!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tens de cair outra vez! Haha :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Se trabalhas, por que razão hás-de pedir?

    Emancipa.te, mulher ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se acha normal gastar 500 ou 600 euros sem informar o parceiro, eu não acho. :) O meu telemóvel tem 8 ou 9 meses, obviamente que não gastava uma pequena fortuna noutro telemóvel "só porque sim".

      Eliminar
    2. Ahahahahahah eu acho mais do que normal!

      Eliminar
    3. Eu, por acaso, também não acho nada normal.. mas cada um governa a sua casa. Engraçado que os meus pais quase iam à ruina por terem 2 carteiras separadas - tudo mudou quando começaram a partilhar o orçamento e os gastos (e não tem a ver com pedir ao parceiro, ser totalmente dependente mas sim olhar para o mesmo futuro e batalhar pelos mesmos objectivos).
      Mas S* deixa que te diga que não acho mesmo que os Iphones valham o dinheiro que pedem por eles... mas isso sou eu, pessoa com muito má experiência com os ditos.

      Eliminar
    4. Anónimo das 21:24, na minha casa, na verdade, quem gere o dinheiro sou eu. O mais-que-tudo tem o seu dinheiro, para tabaco e afins, mas quem tem a gestão do dinheiro para contas, despesas e poupança sou eu. Ele prefere assim e eu também. Compro imeeeensa coisa sem lhe dizer, mas coisas a preços normais. 20, 30, 40 euros. No entanto, nunca gastaria 500 ou 600 euros num bem de luxo - que é o caso de um telemóvel - sem o consultar, pois os tempos não são famosos para compras idiotas. :P Para mim, que não tenho esse dinheiro, seria uma compra idiota. Para o ano, quem sabe?

      Eliminar
  9. Aproveita e pede , estamos no Natal e Tal ehehehhe. beijocas

    ResponderEliminar
  10. Oh... o meu tb avariou hoje... e não me dá jeito nenhum comprar outro.
    Vou ter mesmo que pedir ao Pai Natal :)

    ResponderEliminar
  11. Quando algo cair na água, evitem ligar logo, mesmo que seja para ver se funciona. Esperem um ou dois dias. Ligar logo pode fazer com que haja um curto circuito dentro dos elementos eletrónicos do animal (não será algo que nos afete) e que morra de vez. Esperar que seque é o essencial.

    ResponderEliminar
  12. Na minha opinião, acho um absurdo gastar (muito) mais que um ordenado mínimo por um telemóvel por mais sofisticado que seja. Ainda por cima tendo um período de autonomia fracote e praticamente as mesmas funcionalidades de um telemóvel de 100 euritos (sim, porque o meu androidezinho só é usado para fazer chamadas, enviar sms, consultar facebook e páginas que tais, instagramizar umas coisinhas e claro, para consultar respostas nos exames da faculdade :D

    Mas esta é a minha opinião de pobre :D

    Bom Natal!

    ResponderEliminar
  13. Pois o teu telemovel sentiu-se ameaçado hahahah

    ResponderEliminar
  14. Mete o telemovel numa caixa cheia de arroz (cru), de modo a que fique completamente tapado pelo arroz, fecha a caixa e aguarda tipo 1 mes. O arroz seca a água toda que o telemovel possa ter la dentro. Nao fica como novo mas volta a funcionar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz isto com o meu Ipod (estava a sacudir umas migalhas que estavam nas calças e não reparei que o ipod tinha caído para dentro da sanita - to top it off, ainda puxei o autoclismo, como tal, é escusado dizer que mais encharcado era impossível), e a princípio achei que não tinha resultado. Encostei o Ipod, achando que não havia solução, e passado um mês, tive a curiosidade de experimentar... E resultou, estava a funcionar!

      Eliminar
    2. Anónimo, isso é que foi tentar matar o ipod. ahahah

      Eliminar
  15. ahahah a tecnologia gosta muiito de pregar partidas xD

    ResponderEliminar
  16. ai e tal a crise e ai e tal que não sou fútil

    ResponderEliminar
  17. O meu marido tem iphone, mas o meu lg que custou metade do preço tem exactamente as mesmas aplicações.

    ResponderEliminar
  18. Porque te exercitaste nas escadas? Porque não num ginásio? :/

    ResponderEliminar
  19. A do arroz resula meso :) (mas se quiseres o iphone mete o teu na maquina de lavar roupa ou axim :P)

    ResponderEliminar
  20. Pode ser que tenhas sorte e que te venha a calhar essa prenda no sapatinho,nunca se sabe o dia de amanhã. Muitos beijinhos,desejo-te boas festas,tudo de bom para ti,fica com deus!!

    ResponderEliminar
  21. Enquanto não chega o Iphone 5 podes pô-lo ao sol e dar-lhe com o ar quente do secador!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  22. Lol, acho piada a este pessoal pobre que gosta de alta tecnologia, mas depois tem de fazer empréstimo e pagar o carro a prestações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, não me parece razoável comparar uma despesa de 500 euros a uma despesa mínima de 15 mil euros por um carro novo. :P

      Eliminar
  23. Mas está atenta. A mim aconteceu-me o mesmo há uns anos e eu ouvia bem, mas as outras pessoas diziamq ue parecia que em ouviam.... debaixo de água :D

    ResponderEliminar
  24. Hahah tu no fim davas-lhe uma patada naquela do "ups, foi sem querer... estragou-se mesmo, se calhar é mesmo necessário comprar o Iphone..." xD

    ResponderEliminar
  25. O iphone 5 é um excelente smartphone ponto. Acho o preço escandaloso.

    ResponderEliminar
  26. 500€ por um telemóvel?
    Livra.....isso é um luxo.

    ResponderEliminar
  27. S* se puderes mete o telemóvel desmontado dentro de um saco com arroz, ou então desmonta-o e passa o secador nele durante uns 15 min. Se o quiseres ressuscitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Tenho o telemóvel enfiado dentro de uma caixa com arroz... por agora está a funcionar bem, mas mantenho-o dentro do arroz.

      Eliminar
    2. Tenho uma amiga que deixou o dela dentro de uma taça de arroz 1 semana e ele foi impecável! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura