Avançar para o conteúdo principal

É moda, senhores, é moda!

Rita Pereira beija na boca Leonor Seixas

Esta moda das mulheres famosas andarem a beijar-se na boca "só porque sim" é tão pateta. Suponho que se queiram mostrar ousadas, atrevidas, modernaças... mas só se revelam patetas. Se não beijam homens só porque sim, qual é a ideia?

Diz que a Rita Pereira resolveu dar um beijo à Leonor Seixas e, numa atitude que eu honestamente não entendo, partilhou no Instagram.

Ainda por cima agora parece que se tornou habitual as adolescentes (meninas!!) fotografarem-se a dar beijocas umas às outras. Oh senhor, perdoa-lhes, que elas não sabem o que fazem.

Comentários

  1. É um xoxo. Não vejo mal nenhum. :) E é assim que cumprimento e me despeço da bff, sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, cada um faz o que gosta. Eu beijos na boca só dou a namorados. Ao namorado, entenda-se.

      Eliminar
    2. Puxa! Com amigas dessas como a Sofia, nem sei como te queixas d anónimos parvos. Pelos menos esses não te vão achincalhar para o blog deles.

      Eliminar
  2. Também não acho muito jeito nisso...:// acho ridiculo!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. algo que entrou em uso a partir das divas mais famosas do planeta, como forma de reinventar o afeto no feminino? e se fossem homens a fazê-lo ?

    ResponderEliminar
  4. Também não acho piada ... Enfim... nao passaram a altura dos descobrimentos... loolol

    ResponderEliminar
  5. Quando eu tinha uns 14/15 anos as minhas amigas também se beijavam na boca, sem qualquer problema ou segundo significado. Era normal para elas, e nunca me chocou ;) Cada um mostra o carinho como quer, e desde que não deixe a outra pessoa desconfortável não vejo mal nenhum ;) Eu por exemplo dei muitos beijos na boca da minha mãe e do meu pai quando era pequena, e não vejo mal nenhum nisso. É preciso é sermos mais tolerantes com os outros, de críticas já está a sociedade cheia ;)

    ResponderEliminar
  6. Parvoíce! Não tenho nada mais a dizer.

    ResponderEliminar
  7. "Se não beijam homens só porque sim,..."- Achas mesmo?!?

    ResponderEliminar
  8. Acho estes beijos duma fufisse pegada. Parece que já não há homens no planeta.

    ResponderEliminar
  9. É tudo uma questão de imitação.O beijo para mim não é , ou não deveria ser algo de corriqueiro, algo para banalizar...enfim, modernices como dizes, de quem quer dar nas vistas.
    xx

    ResponderEliminar
  10. kkkkkkkkkkkkk. Povinho bizarro! Morram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. brasileiro detected

      Eliminar
    2. Despeitado detected. E quanto falei "povinho", me referia aos adeptos desta moda bizarra, asno! Bjs!

      Eliminar
  11. Não gosto e não entendo.
    Beijo na boca só ao marido.
    Nada de beijos na boca, ás filhas, aos pais, ás amigas, amigos, poupem-me!

    ResponderEliminar
  12. Pessoalmente, era incapaz de o fazer. Mas lá está, cada um faz o que achar melhor :)
    Já quando eu andava no secundário, há uns 6 aninhos atrás, tinha duas raparigas na turma que iam para a casa de banho fazer isso. O mais fantástico é que faziam questão de divulgar ao mundo.

    ResponderEliminar
  13. Penso que a uns apetece e a outros não. O modismo só incentiva, mas me parece uma tendência forte, a do bissexualismo.

    ResponderEliminar
  14. Esta gente podia arranjar 1001 formas construtivas de se mostrar à sociedade e tirar partido da enorme influência que tem, sobre tudo sob os jovens, mas só lhes dá para o exibicionismo barato.

    ResponderEliminar
  15. Cá eu também não gosto nada dessas "modernices"... Acho ridículo!!!

    ResponderEliminar
  16. É a rita pereira e basta, ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nada contra a Rita pereira. São precisas duas para dançar este tango.

      Eliminar
  17. Já não sabem o que fazer para chamar à atenção... enfim...

    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  18. Fufice, eu gosto. tão docinho. :)

    ResponderEliminar
  19. Eu acho é que foi uma optima forma de publicitar o filme, que de outra forma nao teria metade das pessoas que tivessem ouvido falar do mesmo. Eu incluida, que so soube qd li uma notícia no jn :) qt ao beijo, é um beijinho da amizade. nao vejo mal nisso, normalmente da-se entre amigas pq cm um homem pode ter 2 intençoes.

    ResponderEliminar
  20. Acho que já se diz AMO-TE por dizer, de uma maneira banal por vezes! Agora, o beijar por beijar??? Bolas onde vamos parar???

    ResponderEliminar
  21. Olha, coisa que me irrita é esta moda das fotos a fazer biquinho de pato... Publicam disto foto sim, foto sim, como se fosse algo extremamente sensual. Não estão a mandar um beijinho para a câmara/fãs, estão só a fazer boquinhas...

    ResponderEliminar
  22. E os homens ficam a chuchar no dedo...
    O mulherio da televisão anda muito quente...
    Querida amiga S*, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  23. Sinceramente acho que beijo na boca ê para o sexo oposto. Para as amigas, temos duas bochechas!!

    ResponderEliminar
  24. É sensual para os homens... talvez seja essa a razão porque o fazem. Claro que a principal razão é o público...

    ResponderEliminar
  25. Respeito as escolhas das pessoas, nem todos somos iguais, sim é verdade! Mas também digo, que hoje em dias, tornou-se tudo uma moda, não uma questão de escolha, mas sim de influencias quotidianas.

    ResponderEliminar
  26. Eu explico-te já porque é que as miudas andam com esta mania: sabem que os homens têm como principal fantasia sexual verem 2 gajas a beijarem-se... então fazem-no porque sabem que isso os excita, e ao mesmo tempo, acham-se muito rebeldes. Beijar outra mulher só porque é sexy aos olhos da entidade masculina é escusado. Além disso, é por estas que depois ninguém leva uma lésbica a sério, por exemplo, por haverem este tipo de comportamentos.

    ResponderEliminar
  27. Cada um sabe de si, mas neste caso estou orgulhosamente fora de moda... :)

    ResponderEliminar
  28. ...no dia em que faltar homens no mundo, quem sabe...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura