Avançar para o conteúdo principal

Definição de jantar romântico, cá em casa:

Um jantar à luz das velas (velas essas que o mais-que-tudo pousou num prato), com a gata Blackie sentada na mesa, à nossa beira. Dois metros ao lado, o cão a ladrar sistematicamente à Evita. Foi um jantar a cinco, em vez de ser só um jantar a dois. E foi o melhor jantar que poderíamos ter.  

Comentários

  1. Se fosse com um filhote a chorar...seria melhor?

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ...desde que seja especial...é a única coisa que importa :)

    ResponderEliminar
  3. bem, o meu ultimo jantar "romântico" foi muito provavelmente no dia dos namorados e a três, na companhia do meu querido e estimado sogro. :p

    ResponderEliminar
  4. Ahah, tao fixe. Consigo imaginar perfeitamente :P

    ResponderEliminar
  5. Esses...com os que mais nos amam à nossa volta...são dos melhores que podemos ter :) (é uma preparação para os filhotes que um dia háo-de vir... vão-se habituando) :)

    ResponderEliminar
  6. oh que romântico lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não duvido até porque os animais já fazem parte :)

    ResponderEliminar
  8. E agora vão ter a sexy time com uns espectadores muito atentos (entenda-se a animalada aí da casa).

    ResponderEliminar
  9. Foi um jantar romântico em família, pronto. :)

    ResponderEliminar
  10. ahah adoro! são esses que têm significado!

    ResponderEliminar
  11. Velas num prato? Não há nem 1 castiçal por aí?

    ResponderEliminar
  12. Tão bom esses jantares assim!
    Só fiz uma única vez com o meu mais que tudo la em minha casa, aproveitando a ausência dos meus pais. E soube tão mas tão bem!

    Um beijinho *.*

    ResponderEliminar
  13. Foi bonito, diferente e especial. <3

    ResponderEliminar
  14. Eles fazem o que podem, e os gestos são sempre os mais bonitos =)

    ResponderEliminar
  15. Adoro coisas simples e perfeitas ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  16. Achei engraçado o facto de a gata estar sentada na mesa. Eu adoro animais, durmo com um dos meus cães e eles podem perfeitamente ir para o sofá. Mas para a mesa não! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a gata Blackie é muito assustadiça. Por causa do cão, ela instala-se sempre na mesa de jantar da sala... e ninguém tem coragem de a tirar. :P

      Eliminar
  17. Celebraram em familia e porque também eles fazem parte desse vosso amor :)
    Quanto ao jantar em si foi pelo menos melhor que dois ovos bem estrelados?
    ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Sim, foi bem melhor. Tudo muito simples, mas bom.

      Eliminar
  18. Por falar em cães e gatos, postei um vídeo no meu face hoje que me fez lembrar do seu Pirata e das gatinhas. http://www.pawbonito.com/compilation-of-cats-stealing-dogs-bed/. Acontece na sua casa tb?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura