Avançar para o conteúdo principal

As pessoas podem ser mesmo assustadoras

«Uma mulher morreu atropelada este fim de semana enquanto tinha relações sexuais numa linha de comboio, na Ucrânia. O companheiro ficou sem pernas.

O acidente ocorreu na madrugada de sábado, perto da estação ferroviária da província ucraniana de Zaporozhye, garantem as autoridades ucranianas, citadas pela EFE.

O casal encontrava-se alcoolizado e decidiu ter relações sexuais por baixo de uma composição, que se colocou em movimento e os atropelou. O homem ficaria sem as duas pernas e a mulher acabaria por morrer no local.

De acordo com o hospital para onde foi levado o sobrevivente, o indivíduo ainda "permanece em estado de choque" e está a recuperar da amputação das pernas, efetuada abaixo do joelho.»  No JN


Assustadoras... Para não dizer burras e inconsequentes. 

Comentários

  1. Bem, diz um velho ditado que - O QUE É DE GOSTO É O REGALO DA VIDA - ela morreu fazendo o que gostava, porém sabendo que poderia ser atropelada, num lugar desses.
    Não cabe a mim julgar, mas que é uma estupidez é.
    Um abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que não pensam naquilo que fazem --'

    ResponderEliminar
  3. Quando vi esta notícia fiquei :O!! Como é que é possível?

    ResponderEliminar
  4. Sabe-se lá o que lhes passou pela cabeça...o ser humano é assim, só pensa no seu belo prazer sem medir as consequências...

    ResponderEliminar
  5. Boa atitude em chamar burras a alguém que morreu e a alguém que ficou sem pernas. Atitude inconsciente que tiveram. Mas a sua foi de mau gosto. Para variar, acha-se com muito bom senso. Queria ver se fosse alguém que conhecia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupe-me. Se as pessoas são estúpidas, continuam a ser estúpidas mesmo depois da morte. E este casal, tenho imensa pena, mas abusou da sorte.

      Eliminar
    2. Também acho que devias ter mais cuidado com a maneira como dizes as coisas... Abusaram da sorte, sim. Mas daí a serem corridos como estúpidos e burros, acho que é mau demais... :\

      Eliminar
    3. A S. ofende os outros com demasiada facilidade. E depois fica toda chateada quando lhe fazem o mesmo...

      Eliminar
    4. Então vais continuar estúpida depois da morte. E nem publiques este comentário, já que é uma opinião diferente da tua.

      Eliminar
    5. Anónima, espero que tenhas noção do ser humano nojento e maldoso que és.

      Eliminar
    6. O que dizer de duas pessoas que por uma **** se coloca nesta situação gravíssima? E o que terem acabado um por morrer e o outro por ficar amputado? Foram estúpidos - na melhor das hipóteses -, morreram e ficar com danos físicos para sempre porque agiram como burros. E a burrice e a estupidez e idiotice às vezes tem um preço dolorosamente alto. Foi o caso deles. Lamento a situação dos dois jovens, mas a culpa foi deles.

      Eliminar
    7. Maldosa és tu. E falsa, porque só publicas os comentários que te convêm e gostas de esconder as verdades que aqui te dizem. Coitada, és tão boazinha. Já tens um lugar no céu.

      Eliminar
    8. S*, desculpe-me lá mas alguém vem aqui escrever que a menina é estúpida e a sua forma de a pôr no seu lugar é chamar-lhe nojenta e maldosa? Condena o comportamento e depois repete-o? Aliás... Agrava as ofensas? Perdoe-me a sinceridade mas eu já não via disto desde o secundário... Que falta de educação.

      J. F.

      Eliminar
    9. Só de te aturar, oh criatura, podes crer que tenho um lugar reservado no céu. E na zona VIP!

      Eliminar
    10. J.F., há uma diferença.

      É que a anónima dizer que eu sou estúpida é uma opinião. Já o facto de a anónima ser maldosa e nojenta é mesmo um facto.

      Eliminar
  6. Fiquei completamente parva com esta noticia :S Há pessoas realmente muito inconsequentes.

    ResponderEliminar
  7. Se procuravam adrenalina acho que conseguiram.

    ResponderEliminar
  8. Que horror, como dizem opor aqui o que o álcool faz a este pobre rapaz, é triste.

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura