Avançar para o conteúdo principal

Facto

Esta bola de pêlo branca com manchas pretas que nós arranjamos não é um cão... é uma sombra. Persegue-nos para todo o lado. Até quando estou no banho o cão se põe a rodear a cortina, ao melhor estilo do filme Psycho. 

Comentários

  1. Experimentem ir mudando de divisão (da cozinha para a sala, para o quarto, etc.) e parem a conversar antes da próxima mudança.
    Talvez ainda seja cedo, porque ele é muito novo, mas a tendência é para se irem prostrar no meio da conversa e deitarem-se com a cabeça em cima dos pés de alguém. xD

    ResponderEliminar
  2. Que querido! O meu gato tem alturas em que faz a mesma coisa, anda sempre atrás de mim, mas na casa de banho gosta muito de se deitar no bidé.

    ResponderEliminar
  3. O meu gato fazia o mesmo, e quando eu estava no banho se ele não me ouvisse desatava a miar. Tinha que falar com ele e ir espreitando.
    São uns mimocas

    ResponderEliminar
  4. sei bem o que isso é! E é bom! Já não dispenso a minha "sombra" e se por um motivo qualquer ela não me segue...vou eu à procura dela :) Isto é Amor ;) não tenho dúvida nenhuma! Assim fossem todos os amores e assim tivesse eu tantas certezas como esta!

    ResponderEliminar
  5. sei bem o que isso é! E é bom! Já não dispenso a minha "sombra" e se por um motivo qualquer ela não me segue...vou eu à procura dela :) Isto é Amor ;) não tenho dúvida nenhuma! Assim fossem todos os amores e assim tivesse eu tantas certezas como esta!

    ResponderEliminar
  6. São todos iguais xD. Dependentes como tudo ;)

    ResponderEliminar
  7. Será um dos teus melhores amigos, sempre! Talvez um dia eu conte uma história de um cão que conheci...talvez um dia. Os cães são animais extraordinários, amigos e meigos com o seu dono.

    ResponderEliminar
  8. ....faz-me lembrar o meu q quando era pequeno também era assim...até o cabo do meu rádio me roeu...=P

    ResponderEliminar
  9. Ahah quem me dera que os meus gatos o fizessem xD

    ResponderEliminar
  10. Tal e qual o meu Zé (gato) são uns queriduxos :)

    ResponderEliminar
  11. Cuidado com o Pirata, ainda vira tubarão :)

    ResponderEliminar
  12. UUUUUUUUUUU :)

    A minha está proibida de andar à vontade pela casa!

    ResponderEliminar
  13. Cão é mesmo assim :)

    Espero não ter insultado hihihi

    ResponderEliminar
  14. Ao ler este post, tinha de comentar porque me fizeste lembrar o meu cão. Faz poucos meses que já faleceu, com 12 anos, e nos últimos anos era igual: dentro de casa, para onde eu ia, ele ia também.
    Se o bicho estava deitadinho no sofá da sala e eu me levantava para ir ao wc, ele tinha de ir atrás - um pequeno exemplo.
    Se agora lhe achas piada, o meu conselho é que lhe imponhas algumas regras porque - acredita em mim - quanto mais velho, mais chato fica e depois não te consegues livrar da presença dele em certas situações.

    Tirando isso, tens aí um companheiro para tudo ;)

    ResponderEliminar
  15. O meu gato também é assim. Quando eu vou tomar banho ele começa a miar no corredor como se tivesse ficado órfão. Lá tenho eu que sair da banheira e abrir a porta para ele entrar :)

    ResponderEliminar
  16. Hora do banho é a sua privacidade, amiga! Não permita!!

    ResponderEliminar
  17. Coitadinho. A cadela do meu namorado é igual. :P ela está a dormir, se ele sai do sítio onde está ela vai atrás. e comigo a mesma coisa. Uns amores os animais *

    http://meucorrosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Os animais são tão fofos...tenho mesmo pena de morar num apartamento, senão tinha a casa cheia de animais!
    Mas para compensar quando vou a casa dos meus pais delicio-me, têm três cães e dois gatos!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Olá,
    aqui passo pelo mesmo problema, elas são fieis seguidores.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  20. ahahah muito boa a comparação com o filme, até imaginei a cena no banheiro com o fundo musical e tudo mais.

    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  21. O meu gato adivinha quando vou ao wc. Esteja onde estiver vem a correr ter comigo e enrosca-se nas pernas... :)

    ResponderEliminar
  22. Então e isso não é de uma grande afeição? O meu cãozinho faz-me o mesmo... :-)

    ResponderEliminar
  23. Os meus dois gatos sao assim, mas pronto um deles pensa que e cao de certeza.
    So true!
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.