Avançar para o conteúdo principal

Colorida


Nunca fui uma pessoa cinzenta. Sempre fui sorridente e alegre. Todos temos problemas, é certo. Todos temos dias maus, ainda mais certo é. Mas a forma como escolhemos viver esses momentos dita a nossa felicidade. Gosto de ser uma pessoa colorida. Gosto de vestir no corpo a minha alegria de viver. E hoje, verdade seja dita, não corro o risco de ser atropelada quando cair a noite. Só vantagens, portanto.

Comentários

  1. Gosto Muito :)
    Por aqui tb se usa e abusa das cores, principalmente no Verão :)

    ResponderEliminar
  2. Que classe! Peças chiques e intemporais, para além de terem um corte perfeito e que a favorecem imenso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosta? Ponha na beira do prato. :D

      Eliminar
    2. Não gosta o anónimo das 21:08 nem ninguém com o mínimo bom gosto. Acha que essa silhueta lhe fica bem? Veja lá bem, mas com olhos de ver!

      Eliminar
    3. Claro que gosto, caso contrário não usava! E ainda bem que quem tem de gostar sou eu. ;)

      Eliminar
    4. Ao menos deveria marcar a cintura pondo a camisola por dentro da saia, é que assim parece um saco de batatas sem formas. Devia olhar um bocado mais para a sua irmã!

      Eliminar
    5. Você muito gosta da minha irmã... eu digo-lhe que é fã dela, não se preocupe. E também não se preocupe com as minhas vestimentas, que eu gostei de me ver assim mesmo. Agora passe bem!

      Eliminar
    6. Nem sei de onde tira essa conclusão, já que foi a primeira vez que me referi a ela. Só acho que ela, tendo em conta o que vou acompanhando, tem muito mais noção do que a menina, depois da dieta ficou mil vezes melhor e a classe que tem é outra.

      Eliminar
    7. Opiniões à parte, eu vou referir antes um facto: A menina pode ser linda, jeitosa e cheia de classe. Mas a sua feiura interior não vai mudar nunca.

      Boa noite.

      Eliminar
    8. oh S* devias muito sinceramente dar mais ouvidos a certos anónimos que te aconselham. Normalmente são mais verdadeiros que os comentadores que têm medo de dizer o q realmente pensam porque mostram a cara e querem ser sempre simpáticos.

      Eliminar
    9. Mas o anonimo é feio por dentro porque? POr dizer que não gosta da tua roupa, por dizer que a tua irmã se veste melhor? Ela não te ofendeu, apenas disse que não gosta da roupa e ainda deu um elogio à tua irmã. Sinceramente eu também não gosto desta roupa. Isso faz de mim má pessoa?

      AnaC

      Eliminar
    10. Anónimo das 23:57, não dou ouvidos a gente que não conheço, sorry. ;)

      Anónimo das 10:25, dar opinião é substancialmente diferente de ser rude e de tentar achincalhar. Se não percebe a diferença, tenho pena.

      Eliminar
    11. O primeiro comentário do anónimo foi sarcástico, qualidade muito apreciada por esta blogosfera fora. Até tu a usas, quando comentas os vestidos das "famosas", por exemplo. Qual é a diferença? Ser usada contra ti? E atenção que eu até simpatizo contigo, só acho que por vezes se tivesses calma e levasses a coisas com mais diplomacia saias-te melhor.

      AnaC

      Eliminar
    12. AnaC, está a falar do quê? Respondi ao anónimo alegadamente sarcástico com humor, nem sequer respondi torto. Não gostam da minha roupa, é para o lado que eu durmo melhor. Eu gostei, senti-me bem, alegre e... e gira! e os outros não gostam, tudo bem. Amigos na mesma. ;)

      Eliminar
    13. 'Mas a sua feiura interior não vai mudar nunca.'

      Isto é responder torto. Às vezes parece que nem se apercebe do que escreve, S* :p

      Joana

      Eliminar
    14. exatamente do que a Joana apontou. O anónimo continuou no sarcasmo mas sem ofensas, tu ofendeste S. Com esse tipo de comentários quem fica a "perder" és tu. Dá a sensação de que não te sabes defender sem esse tipo de argumentos. Isto não é uma critica, é um conselho para que penses antes de responder e não te deixes levar pelo incómodo que eles te causam. Até porque é isso que eles querem.
      Desculpa o discurso de "sabichona" mas há uns tempos que me apetecia dizer isto.

      AnaC

      Eliminar
  3. Concordo contigo. Também gosto de ser uma pessoa colorida! :P

    ResponderEliminar
  4. Eu identifico-me contigo nisso!
    Adorei o look :)

    ResponderEliminar
  5. Está linda!
    (ahahahahahahahahahahahahahahahaha)

    ResponderEliminar
  6. eu também sou uma pessoa colorida :)
    gosto da saia, mas acho que optava por a combinar com uma blusa mais discreta... para não ser demasiada cor :p beijinhoz

    ResponderEliminar
  7. A minha cor pessoal também se estende geralmente ao outfit :)

    ResponderEliminar
  8. Fazes tu muito bem, cor é alegria! Para cinzenta já basta às vezes a nossa vida...
    xx

    ResponderEliminar
  9. Colorir a vida é o que todos deveríamos fazer! ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu cá também adoro roupa colorida! apesar de não largar o preto :)

    ResponderEliminar
  11. Gostava de ser um pouco assim também :)

    ResponderEliminar
  12. Também gosto de roupas coloridas, ainda mais agora usa-se imenso cores garridas. Sendo sincera, também não usaria essas duas peças juntas, mas gosto delas individualmente. Há maneiras e maneiras de dizer as coisas mas no final das contas, o que interessa é que quem use, goste, o que é o caso! ;) beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana, ai isso eu sei. Bem sei que é "too much" para a maioria das pessoas. Mas eu gostei. :)

      Eliminar
  13. Cada pessoa e única e singular e ainda bem, senão éramos todos iguais ... Penso que devemos respeitar. O facto de gostarmos ou não pode dar-nos o direito a opinião mas ser rude ou malcriado por discordar não acho bem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claramente, é isso que eu digo. Opinem, mas com respeito.

      Eliminar
  14. à semelhança do que já foi dito, eu preferiria ver-te com a t-shirt por dentro para marcar a cintura (o que faria com que pareças, logo de imediato, mais alta e esguia). Apesar de serem duas cores muito fortes não ficam mal, tem é que se ter consciência que se vai despertar muita atenções! Eu, low profile, não usaria mas gosto do conceito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para quem tem gordura abdominal não é boa ideia marcar a cintura

      Eliminar
    2. ahahah Foi-me dito que parecia uma semáforo. E eu sei, tenho consciência. Mas gosto! Para a próxima tento com a blusa por dentro. ;)

      Eliminar
    3. e ser chamada de "semáforo" é bom desde quando?

      Eliminar
    4. Anónimo,

      não fale do que parece não entender. O mito de que as mulheres que não são a Kate Moss não devem marcar a cintura há muito foi ultrapassado. O que se deve evitar mesmo quando não se veste o 32 de cintura é usar roupas largas e sem formas.

      Repare num excelente exemplo de uma mulher que não corresponde ao estereótipo de corpo capa de revista e veja a elegancia quando usa as suas próprias curvas a seu favor:

      http://www.google.pt/imgres?um=1&hl=en&biw=1680&bih=872&tbm=isch&tbnid=UL9d2coJbQOrbM:&imgrefurl=http://www.shefinds.com/2013/hey-adele-we-found-your-dress-for-the-oscars/&docid=DXFH37lamNRqIM&imgurl=http://www.shefinds.com/files/2013/02/adele-dresses.jpg&w=573&h=399&ei=ZigvUrZh6KPRBZnggSA&zoom=1&ved=1t:3588,r:39,s:0,i:213&iact=rc&page=2&tbnh=169&tbnw=247&start=34&ndsp=54&tx=138&ty=76

      Vá, vamos parar a tv mais vezes no tlc e na sic mulher e isso vai lá num instantinho.

      Eliminar
    5. Cláudia, tenho sempre medo de marcar a cintura, mas essas fotos deixaram-me com mais vontade de experimentar. ;)

      Eliminar
    6. Sendo que tu ainda tens a vantagem de ter muito menos peso que ela! Try it!

      Eliminar
  15. Gosto de cor, mas confesso que não aderi aos rosas choc e aos amarelos fluorescentes, pessoalmente acho que não me ficam bem mas acho que as cores que usamos são um reflexo da nossa personalidade :)

    ResponderEliminar
  16. Gostooo,desde que te sintas bem, nao tens que agradar os outros! Optima atitude :)

    ResponderEliminar
  17. Minha querida, concordo com a Hermione: usaria com uma blusa mais discreta, muito provavelmente branca. Tenho saias do género, com cores fortes e gosto de combinar com branco. Também não sou uma pessoa de usar preto. É raro raro. Outra coisa que te foi dito e com a qual concordo, é que fica mais elegante pondo a blusa por dentro da saia. Mas, o que interessa mesmo, é que te sintas bem contigo e que gostes do que vês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente, eu não gosto de me ver com a blusa por dentro, realça-me os quilos a mais. ahahah Mas vou experimentar. Obrigada!

      Eliminar
    2. Muito pelo contrário, as pessoas mais gordinhas não devem usar roupa larga e sem formas porque essas dão a ideia de serem ainda mais cheias, devem sim optar por peças com um bom corte e que definam a silhueta nos sítios certos. E no caso de optarem por peças mais largas, estas devem ser conjugadas com outras mais justas. Neste caso a t-shirt ficaria melhor com umas calças justas ou a saia com uma blusa básica mais justa também.

      Eliminar
  18. Gosto muito :) Mas mete a camisola por dentro da saia, fica mais giro :p

    ResponderEliminar
  19. ...também concordo...colorida, a vida tem outro sabor :)

    ResponderEliminar
  20. Tu que tanto gostas do Blogueira Shame on You podes ter a certeza que tinhas lugar garantido lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para fazer upvote neste comentário?

      Acho uma falta de noção enorme quando se fala dos outros e se é igual ou pior que eles.

      S*, olhar a um espelho antes de sair à rua não custa nada, tal como não custa dizer "ok, exagerei...como melhoro?" Ninguém nasce ensinado e temos todos muito que aprender uns com os outros

      Eliminar
  21. Também adoro peças de roupa cheias de cor!

    TMN-cristiana_dacosta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Amarelo néon e cor-de-laranja? Saia fluída e camisola largueirona? Desculpa lá mas essa conjugação está medonha e nada apropriada à idade :s

    ResponderEliminar
  23. Tenho uma saia igual (ou pelo menos muito parecida). Costumo usa-la com algo mais neutro em cima e coloco sempre a camisola por dentro da saia pois não gosto de ver por fora. Mas cada um veste-se como quer, uns dão opiniões e são aceites se quisermos mas ser rude como muita gente da blogosfera gosta de ser é péssimo. E é que depois nem a cara dão... Enfim.

    ResponderEliminar
  24. Adoro andar colorida, mas na maquilhagem, na roupa se usar uma peça colorida conjugo com branco ou com preto, para equilibrar. beijo

    ResponderEliminar
  25. Como já comentaram, também acho excesso de cor. Tenho uma saia parecida (mas rosa) e uso com um body branco (para ficar por dentro da saia e justinho) :) Acho que, no geral, não se devem combinar duas peças largueironas. Experimenta! :)

    ResponderEliminar
  26. Estou como tu, só venho vantagens em viver uma vida colorida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Uma boa mistura sim ;)
    E VIVA A ALEGRIA XXXX

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura