Avançar para o conteúdo principal

Atchiiim! É vírus!

O meu computador tem uma virose. A virose faz com que o computador passe a vida a apitar, parece que estou a carregar em várias teclas ao mesmo tempo. Abre páginas e não me deixa escrever, pois quando escrevo "i", por exemplo, o gajo começa a pôr uns códigos esquisitos. Já fiz restauro de sistema, já instalei uma anti-vírus diferente, mas o vírus está aí para ficar.

Posto isto, e porque não sou fã do portátil, até amanhã!

Comentários

  1. Não és fã de portátil? É o que mais gosto, para mim um computador com já é demasiada coisa para mim, eheh

    Em relação ao vírus boa sorte, espero que não tenhas de perder nada para cobseguires recupera-lo.

    ResponderEliminar
  2. Instala o Microsoft Security essentials e vais ver que o vírus vai à vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até te vim responder: foi mesmo esse que acabei de instalar. ;)

      Eliminar
  3. As melhoras para ele. É uma chatice quando isso acontece...

    ResponderEliminar
  4. Ninguém gosta quando isso acontece. Espero que o consigas recuperar!

    ResponderEliminar
  5. O meu também esteve assim, só ficou bom com um anti-malware que me instalaram! As melhoras :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Estava a comentar este post e pumbas, o meu portátil desfaleceu. Apareceram uns códigos estranhos num fundo azul e o portátil reiniciou sozinho, há coincidências estranhas.
    O meu portátil está meeeeeesmo a precisar da reforma...

    ResponderEliminar
  7. Eu já tive uma vez um problema parecido, mas acho que afinal era pó, só apitava sem parar...!
    Boa sorte! Eu não posso dar conselhos porque não percebo nada.
    xx

    ResponderEliminar
  8. Desliga, depois liga carregando em F8 e faz restauro anterior ao tempo.
    Tudo que é pirataria vai à vida.

    ResponderEliminar
  9. Eu uso sempre o avast e só muito raramente apanho vírus. Mas se a virose é mesmo de deixar o computador de cama, tenta instalar o kaspersky. Se não resultar sempre tens o último recurso de formatar o pc, mas isso é uma chatice :/

    ResponderEliminar
  10. Faz download, instala e corre o MalwareBytes e fica como novo :)

    ResponderEliminar
  11. uma das grandes vantagens de ter mac é não ter problemas nenhuns com virus (pelo menos, eu nunca tive em 5 anos) nem preocupações nenhumas com anti-virus!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  12. Eu, felizmente tenho o meu há mais de 5 anos e nunca tive problemas.
    Tem cuidado com isso porque pode ser mais que um vírus...

    ResponderEliminar
  13. Parece que é uma boa forma de dormir mais cedo, hehehe!

    ResponderEliminar
  14. O mac não tem desses problemas, pelo menos até hoje ainda não tive nada, good luck :)

    http://thebigbrunettetheoryy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. S*, como alguém já disse, experimenta o Malwarebytes. Faz o download e depois uma limpeza a todo o sistema. É muito bom e pode-se usar à borla por 30 dias (acho). Depois tem de ser a pagar, mas aí já tens o computador limpo.

    ResponderEliminar
  16. Tenho o AVG e o MalwareBytes instalados no meu computador e nunca tive problemas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.