Avançar para o conteúdo principal

Quotes


Tento fazê-lo todos os dias. Fazer aquilo que me faz feliz e ignorar o que os outros pensam.

Viver feliz com as minhas escolhas, os meus pensamentos, a minha maneira de estar. O resto é paisagem. O que importa é que deito a cabeça na almofada de forma tranquila, todas as noites. Bom, estou a mentir-vos... Ultimamente tenho um Pirata a partilhar almofada comigo e as noites são tudo menos tranquilas.

Comentários

  1. É isso aí, ser feliz é o que disseste, consigo, com as próprias escolhas, e o resto que se lixe.

    ResponderEliminar
  2. Ótima perspetiva de vida!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. O importante é isso mesmo: deitar de cabeça descansada!

    Be always you ♥

    ResponderEliminar
  4. E assim é que é. Continua assim ;)

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo amiga,o que importa é sermos felizes connosco próprias. Felicidade é essencial. Beijinhos e bom fim-de-semana para ti!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Por vezes haverá momentos em que vais ter tendência a mudar isso, mas nessas alturas vem aqui ler esse post. :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. E assim mesmo é que é, dificil é às vezes pensar assim.
    Temos dias que não conseguimos, certo???
    beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Essa é uma aprendizagem importante...porque o que não falta é pessoas prontas a criticar, nem que seja o que trazemos vestido!

    Boa noite*

    ResponderEliminar
  9. LOL! E eu que pensava que irias fazer maior dissertação filosófica da tua vida...afinal era só mais um pretexto para falares do Pirata! Que grande amor está aí a nascer!

    ResponderEliminar
  10. O que os outros pensam é problema deles eheh

    ResponderEliminar
  11. Fantásticas palavras, é assim mesmo! E ainda soltei um valente gargalhada quando te referiste ao Pirata, um doce.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. E no final de contas, é mesmo isso o que importa. Nada ultrapassa a sensação de que fomos em frente, independentemente do que os outros pensavam.

    ResponderEliminar
  13. Adoro a frase e concordo plenamente.
    E essa cor é linda, fresca :)

    ResponderEliminar
  14. Nem sempre é facil mas é uma luta boa pois só assim é que realmente somos felizes :D

    ResponderEliminar
  15. É mesmo assim que se deve pensar e encarar a vida!

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Isto não é uma crítica, não é para meter nojo, absolutamente nada disso, que eu até sou uma rapariga heterossexual e boa pessoa: grandes mamocas! :D E a T-shirt é gira e inspiradora, sim :D.
    Madalena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Oh Madalena, não vejo isso como uma crítica. Foi o que Deus me deu e eu vivo bem com o que tenho. ;) Beijoca

      Eliminar
  17. Concordo com tudo, claro!
    ...Só mais uma coisinha: A almofada partilhada com amor...faz-te dormir ainda mais tranquila e feliz! E isso nota-se!

    jinhossss

    ResponderEliminar
  18. eu também tento fazer isso, mas para mim é tão difícil, tenho sempre medo de criticas, eu sei que não se pode agradar a todos, mas mesmo assim..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura