Avançar para o conteúdo principal

Revenge / Scandal / Hannibal

Eu não aguento estas coisas. Terminou agora mesmo a temporada de Revenge e eu estou em pulgas para ver o próximo episódio!

Gente esperta, ensinem-me tudo: quando sai a nova temporada? E do Scandal, alguém sabe? É que o Hannibal também acabou e, de súbito, fiquei sem as minhas séries de eleição.

Comentários

  1. Não sei se vês Dexter, mas para mim é a melhor série de sempre! Depois há Game Of Thrones, Fringe, Breaking Bad, Spartacus e por aí, todas já com algumas temporadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dexter nunca foi a minha onda. Adorava o Spartacus mas deixei de ver quando o protagonista morreu... e mudou!

      Eliminar
  2. A 3a temporada de Revenge estreia nos EUA em Agosto. Dia 9, creio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Johnny, estou c'os nervos!

      Eliminar
    2. Lamento desiludir mas nunca é tão cedo, eu li que era a 22 de Setembro que é mais ou menos o normal nos EUA

      Eliminar
    3. Lamento, mas nunca é tão cedo. Eu li que era a 22 de Setembro que é mais ou menos o normal nos EUA

      Eliminar
  3. Estamos órfãs! Começa a ver a série "The bridge" na Fox, que vale a pena. :)

    ResponderEliminar
  4. Por motivos que já referi em sede própria deixei de ver Revenge... parece uma novela!!

    As outras duas não sigo, mas previsivelmente regressam quando todas as outras - EM SETEMBRO

    Bjo*

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo ver essas séries online (sem fazer download), porque não tenho paciência para me especar no sofá à frente da televisão. Também me agrada o facto de que, assim, não tenho de esperar tanto pelos episódios... E tudo isto para dizer que não faço ideia quando vão ser transmitidos :(

    b*

    ResponderEliminar
  6. Segundo a página do facebook da série Revenge só regressa a 29 de Setembro: https://www.facebook.com/RevengeABC?fref=ts. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Também eu!
    Ando aqui em carência de series!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o final da temporada. Não sei quando volta, mas estou ATENTISSIMA!!

    ResponderEliminar
  9. Vê o Gigolos, é um bom reality show...

    ResponderEliminar
  10. A malta está toda de vacances, por isso a silly season só tem repetições... Também seguia o Hannibal e só deve voltar em setembro.

    Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Não sei do que está a falar...:S

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi o final do Revenge! Tenho mesmod e arranjar um bocadinho de tempo!

    ResponderEliminar
  13. person of interest, e muito boa. Dexter e excelente, se gostas de habibal. Criminal minds e a minha serie de culto.
    andrea

    ResponderEliminar
  14. Setembro, vinte e tais de Setembro regressam essas séries, menos a Hannibal que foi cancelada por falta de audiência

    ResponderEliminar
  15. Afinal a pessoa deu sinal de vida lol ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Eu na televisão só vejo os noticiários, porque são às horas das refeições, documentários, e desporto se for de alto nível... Portanto não faço ideia das séries que estão ou virão a passar...:-)

    ResponderEliminar
  17. E agora só devem voltar em Setembro/Outubro :(

    ResponderEliminar
  18. Não precisas agradecer.

    http://pipocomaissalgado.blogspot.pt/2010/04/passos-basicos-para-ser-uma-sumidade-na.html

    Eu até vi por lá um comentário teu, por isso acredito que tenhas lido, mas estás sempre a tempo de voltar às boas leituras.

    Usa e abusa dos conselhos do nosso querido Tio Pipoco, sobretudo no que toca a comentários em blogues alheios. E, claro, quanto a tratares os teus comentadores com carinho, PARTE QUE DEVIAS RECORDAR TODOS OS DIAS!

    ResponderEliminar
  19. Eu vejo pouca televisão, não sou grande ajuda. Mas gosto muito do Dexter (que não está a dar de momento), estou com curiosidade com o The Bridge e gosto do Parenthood dentro do género família simpática, com dramas reais. Agora o meu programa mais visto é mesmo o Masterchef australia - adoro aquilo, nada a fazer :-)

    ResponderEliminar
  20. adoro Revenge :) que venha a próxima temporada :)

    ResponderEliminar
  21. vejo pouco a televisão. Mas já estou pensando em selecionar uma série para assistir.

    Será que gosto!?

    beijos flor!

    ResponderEliminar
  22. Vocês (gajas) conseguem ver essas séries todas sem misturarem as personagens de umas com as de outras?
    As mulheres são uns génios. Só vos falta a "lamparina". Eheheheh

    ResponderEliminar
  23. Hannibal foi renovada para mais uma temporada mas só deve voltar lá para setembro

    ResponderEliminar
  24. Enquanto não chegam as novas temporadas dessas, podes sempre aproveitar para conhecer outras. Estreou há pouco tempo uma série que estou a adorar ver: Devious Maids. É do género Desperate Housewives (aliás, é produzida pela Eva Longoria). =)

    ResponderEliminar
  25. Tás como eu. Hannibal, Scandaal e, no meu caso, o Haven. Isto claro, falando das mais séries, porque também sinto falta das comédias, como o Modern Family, The Big Bang Theory, Two Broke Girls, etc. Sugiro que aproveites para conhecer o Under the Dome, The Killing e The Following. Não te irás arrepender! ;-) Abraço.

    ResponderEliminar
  26. há umas séries novas que podes ver se gostas enquanto essas estão em modo pausa!
    Graceland, Crossing lines, Cult, Ray Donovan, Golden Boy... pode ser que gostes de alguma! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura