Avançar para o conteúdo principal

Piadas blogosféricas

É isto que acontece quando o feitiço se vira contra o feiticeiro. Ou quando a cobra morde a língua. 

Aqui uma pessoa - eu - diz que vai ajudar a irmã na loja dela. Qualquer pessoa normal diria "faz ela muito bem, ajuda a irmã, que a irmã também a ajuda quando pode". Mas as mentes deturpadas dos nossos anónimos de estimação vêem mal em tudo, até nisso.

Que férias de sonho! Invejo-te..não sei se prefiro vender carroceis ou malas de plástico e no fim de dia um gelado à beira rio! qual ressort, qual carapuça! Férias que são férias são à beira rio e a comer gelados..! És realmente uma triste...vais levar para a loja dos carroceis a fritadeira para ires adiantando os croquetes??

E o que se responde a isto?

O que é pior?

A) não saber escrever carrosséis;

B) não saber escrever resort;

C) tentares armar-te em chica-esperta e fazeres figuras tristes;

D) todas as anteriores.

O leitor decide. 



Claro que a resposta da querida anónima foi ainda mais disparatada... Mas já lhe dei protagonismo que chegue. Fico-me por aqui.

Comentários

  1. D) Todas as anteriores.

    ResponderEliminar
  2. decididamente
    D)
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Triste comentário este, enfim.
    Pois eu adoro os "carroceis", e então as malas de plástico são um mimo, a verdade é que nem todas têm classe para as usar.
    Ressort? acho que o rio é fantástico, então ao final do dia ainda mais fantástico é.
    Vou optar pela opção D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. D) Todas as anteriores... sem dúvida!

    ResponderEliminar
  5. d) todas as anteriores!

    Há gente com muita azia... cruzes credo!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. D)Todas as anteriores , sem dúvida alguma.
    Fico pasma... não ligues S* ... É como dizes...«mentes deturpadas».

    ResponderEliminar
  7. Há pessoal que não tem mesmo mais nada para fazer! E sem dúvida é "todas as anteriores"

    ResponderEliminar
  8. Opção D) e umas quantas mais.. estas pessoas realmente não têm noção do quanto são ridículas a fazer este tipo de comentários..

    ResponderEliminar
  9. Estou espantada com a ignorância dessa anónima...enfim!

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida a D) todas as anteriores

    ResponderEliminar
  11. Há realmente pessoas que não têm vida... Porque só pode ser isso para se dar ao trabalho de comentar as tuas férias. Se tivesse vida própria e as ditas férias de sonho, não criticava as tuas férias porque elas nem sequer lhe importavam. Ou estou errada? xD Fazes muito bem em ajudar se não te importas de o fazer e ninguém tem nada a ver com isso

    ResponderEliminar
  12. D) Todas as anteriores.
    Para além destas ainda acrescentaria INVEJOSA, INSENSÍVEL E BURRA!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu voto na D)!! Há pessoas mesmo ridiculas, enfim.... tristeza!

    ResponderEliminar
  14. E que tal uma opção C) Dor de cotovelo é lixada. Enfim, há pessoas realmente muito infelizes com a vida que levam.

    ResponderEliminar
  15. Ainda não percebi o porquê de tanta critica! Cada um passa as férias como lhe apetece não é? Eu cá estou de férias e não vou para nenhum resort, que não há dinheiro para "chiquezas"!

    Bom resto de férias :)

    ResponderEliminar
  16. Como me escaparam os "carroceis"?! Andam uns pais a formar filhos para isto! Desculpem, pais!

    ResponderEliminar
  17. Que pena não vermos mais respostas!! Só para corrigir-mos os erros de Palmatória!!!

    ResponderEliminar
  18. Opção D, todas as anteriores sem dúvida alguma.

    ResponderEliminar
  19. Ai S*, eu acho que nem vou comentar uma coisa dessas....É incrível!...Desculpa mas até me deu vontade de rir; não admira que a pseudo-pessoa se esconda no anonimato, já que só diz "porkies", ou seja, bacorada...;-)
    Não ligues!

    ResponderEliminar
  20. não percebo o porquê disto. quando eu não gosto ou não concordo quanto muito bufo e fecho a página. Escolhe a D e não ligues :)

    Estamos cá nós, quem gosta de te ler!

    beijinho :)

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Ahahahahahahahahah
    Tristeza de gente mesmo!

    ResponderEliminar
  22. Querida S*, umas óptimas férias, como muitos gelados, nas esplanadas à beira rio. E que bela é a vossa zona ribeirinha. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  23. Pessoas assim precisam de tratamento urgente
    daqueles cm choque de realidade!
    Acham que não regulam bem porque ainda precisam entender um pouco mais sobre a vida!

    Beijo pra ti S*

    ResponderEliminar
  24. O que não percebo é o motivo pelo qual dás tanta importância a esse tipo de mensagens.
    Tudo na vida, apenas tem a importância que cada um de nós lhe dá!
    Mas talvez sejam os meus 43 anos a falar ...

    Kikas

    ResponderEliminar
  25. Realmente...actualmente já se ve de tudo...://

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. OMG!

    Não sei como tens pachorra para aturar essa gente!!!

    Acabei de vir da FIA (Feira Internacional de Artesanato) e quem é que eu vi lá?
    :)

    Vi uns carrosséis mt giros :)

    Compreendo que não publiques o comentário porque se tu dizes que vais trab para a loja da tua mana já tens comentários destes, imagino os que possam surgir sabendo eles onde anda a tua irmã!!!

    Só te digo uma coisa, paciência minha cara, porque é coisa que tens que ter com essa cambada de invejosos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima das 23:51, não tenho problema NENHUM em dizer onde anda a minha irmã. Já aqui falei, no blogue, diversas vezes sobre a loja dela. E digo-lhe já que a estadia em Lisboa foi um "sócesso", no primeiro dia. :D Por isso, ela que vá, que conheça muitas clientes, que exiba as suas caixas de música e que seja feliz!

      Eliminar
    2. A "banca" onde ela esta tem coisas giríssimas e as caixas são deveras lindas.

      Ainda bem que esta a correr bem. Sendo assim tem tudo para melhorar. Foi o 1º dia de feira e achei que ainda havia pouca gente. No próximo fim-de-semana deve haver enchente e vais ver se o 1º dia foi um "sócesso", no próximo fim-de-semana ainda vai ser melhor!
      No pavilhão onde esta a tua irmã há coisas tão giras.
      Gosto de saber que as pessoas são bem sucedidas nos seus negócios sobretudo nesta fase de crise.
      Já a minha mana gémea não teve tanta sorte :(

      Eliminar
  27. D, epaaa sinceramente..tanto negativismo nao sei para que..

    ResponderEliminar
  28. Que dor de cotovelo nessa gente. .. D lool

    ResponderEliminar
  29. Nem comento :) só mesmo tu para conseguires paciência para este tipo de "pérolas"... a sério, é coisinha mesmo irritante.

    ResponderEliminar
  30. ignora, ignora, ou então ri-te porque a imbecilidade é tem o seu quê de cómico!

    ResponderEliminar
  31. Não tinha ficado mal o uso do corrector ortográfico.

    ResponderEliminar
  32. Ahah
    os teus anonimos devem ser uns belos cromos!!!!

    ResponderEliminar
  33. AHAHAHAH ganhas-te!! :p

    ResponderEliminar
  34. O teu blog chama-se as pequenas coisas, aqueles detalhes mesmo pequenos e gostosos que dão sentido aos minutos. Infelizmente, parece que há gente não sabe o que isso é, um bom livro, um passeio...

    ResponderEliminar
  35. A sério que há pessoas assim, destiladoras de veneno ambulantes? Credo, vão mas é tomar um banho de mar para descarregar essas más energias.
    E fazes muito bem ajudar a mana. :D

    ResponderEliminar
  36. O pior mesmo é vir para aqui armarem-se em "chiquesse" e às tantas em vez de irem para o reles rio (como comentam) vão mas é para a banheira porque não há dinheiro para mais...
    Eu cá sou assim, como tu, gosto das coisas boas da vida!
    Rio é muito bom :D

    ResponderEliminar
  37. Todas as anteriores e não chegam. Gente frustrada :)

    ResponderEliminar
  38. Estou com todas as opções e com o que o Raven disse ali em cima...

    Baahhh! É preciso mesmo ter muita pachorra!

    ResponderEliminar
  39. Raios! O mail ali em unknown a concordar com o Raven é meu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Me, eu sei que tu sabes como é esta cruz que carrego. :P

      Eliminar
  40. Resposta:

    D+!!!!!


    Só o D não basta!

    ResponderEliminar
  41. Nada melhor e mais esperto que fazer ferias super baratas, no rio cheio de gente, amigos, com musica e coisas para nos entreter e mesmo ao pé de casa...
    "Porque o nosso forte é o preço"
    vai buscar..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura